Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#966348 Boa tarde nação PUA!
Bem sou novato aqui e tenho uma dúvida que me persegue tem um tempo:
Quando você está em um ciclo social, por ex: duas HB, você e um amigo feio e as HB constantemente dão mais moral pra ele do que você, seria alguma forma delas nos testar? Elas tem consciencia que ele é feio e você é bem mais bonito

Nota: Com moral eu quero dizer elas brincam com ele, elogiam ele na sua frente, fazem piadinhas na foto de perfil do FB: "que pedaço de mal caminho" e na suas fotos elas postam "zoado" a tal da psicologia reversa? hahahaha o que elas querem com isso realmente?

Agradeço quem puder me responder, desde já

Abraço!
TheGamer

Aprendiz

#966365 E aí irmão !

Bom irmãozinho você deixou muitos espaços em aberto, você não disse se ele sabe se comunicar, se ele tem estilo ( mesmo sendo feio isso conta ), você não disse como ele se comunica com elas, ele pode ser feio, mas se tiver algumas qualidades ele consegue atenção e atração por parte delas. Se você puder citar as caracteristicas dele ajudaria bastante.

Abraço e boa sorte !

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#966373 Salve, The Gamer

Foi mal cara, fiquei meio receoso de acabar me estendendo muito na minha dúvida por causa do limite, mas beleza! Vamos lá:

Nem quis soar fútil de transparecer que beleza é o fator principal pra um cara confiar no seu taco, pra mim é muito mais além disso. O cara que eu citei em questão tem um estilo meio nerdão, mas é extrovertido, faz umas piadinhas que as pessoas as vezes acham graça outras não, as vezes até soa até irritante. Já eu tenho consciência que sou um cara mais sociável, pessoas as vezes me acham mais engraçado, etc.

E pra mim é mais uma duvida mesmo: será que pensam que eu me acho por ser mais bonito? Ou querer me testar por alguma razão?

Reconheço minhas qualidades, mas não sou nem transpareço arrogante.
Dean

Veterano - nível 6

#966376 Talvez seja só paranoia sua aushauhaush

Elas tem consciencia que ele é feio e você é bem mais bonito

Imagem nao é tudo sakas?

Com moral eu quero dizer elas brincam com ele, elogiam ele na sua frente

Pq vc nao começa a brincar com elas? geralmente quem nao brinca comigo é pq nao tem liberdade para tal

fazem piadinhas na foto de perfil do FB: "que pedaço de mal caminho" e na suas fotos elas postam "zoado"

Eu sempre tiro fotos zuando com cara de retardado ou psicopata ... e sempre tem comentarios desse tipo ... e eu respondo coisas do tipo ... Ah sabe como é , cansei de ser lindo ... Ah ja nao basta eu ser lindo na vida real tenho que ficar bonito para fotos? kkkk

Acho que vc esta no meio de uma paranoia '-' ou vc nao escreveu tudo que esta acontecendo

O cara que eu citei em questão tem um estilo meio nerdão, mas é extrovertido, faz umas piadinhas que as pessoas as vezes acham graça outras não

Hj em dia ... Estilo nerdão esta dando moral kkkk ... serio ... bom viu vc mesmo ja percebeu que ele da a cara a tapa , nao tem medo do que as pessoas vao achar ou sei la oq

E pra mim é mais uma duvida mesmo: será que pensam que eu me acho por ser mais bonito? Ou querer me testar por alguma razão?
Reconheço minhas qualidades, mas não sou nem transpareço arrogante.

Talvez vc nao pareça ser algo? '-' arrogante? sempre que eu chego em uma mulher com um jeito arrogante elas adoram ou me acham um babaca kkk nao tem meio termo , acho que pelo pouco que vc falou ... tu eh meio que um coadjuvante ...

Eu tinha um problema grave kkkk eu começava as conversas e meus amigos continuavam e acabavam me cortando ... exp

Dean : Nossa gostei do seu brinco
Amigo : puts brinco dahora mesmo
Dean : Onde vc...
Amigo: vc comprou aonde?

Eu nao percebia isso ... e com isso acabava ficando de coadjuvante e nem percebia , eu dava a ideia e o mlk continuava como se fosse ele falando ... e acabava que eu parava d falar e apenas seguia a linha de conversa ..

Acho que deu para entender meu ponto de vista acho aushauhsauh minha mente é meio bagunçada '-'

Abraços ... Dean

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#966387 Salve, Dean

Então cara até pensei que pudesse ser paranoia mesmo, na real não é nada que me incomode muito, só queria saber se alguém já passou por algo parecido ou se isso talvez fosse mais um shit test.

Eu fico na minha quando elas zoam, mas tu tem razão eu devia zoar tbm hahahaha

Valeu pela mensagem
TheGamer

Aprendiz

#966393 E aí irmão !

Bom cara como você disse que elas deixam comentarios nas suas postagens, "zoado", talvez isso seja por elas não saberem ao certo as reais intenções delas com você, depende da idade isso, e assim "teoricamente" elas reduzem seu valor social.

Não se deixe levar pelos comentarios delas, procure postar fotos com outras garotas, se forem mais bonitas que elas é perfeito, isso vai passar para elas e todos do facebook, instagram ou snapchat, que tu não é carente de opiniões pois você é um cara que não liga para o que os outros pensam e busca tirar o melhor da vida, sem ser inconsequente é claro, pois sempre temos que prestar contas das nossas atitudes.

Abraço e boa sorte !
vitor123

Aprendiz

#966395 aconteceu comigo tbm, também gostaria de um conteúdo mais técnico sobre isso.

o fato e que sou mais distante, porém muito mais completo socialmente.
_Tigre_

Aprendiz

#966397 Cara, se baseando apenas pela beleza isso pode ocorrer por uma questão de elas não levantarem escudos contra ele, ou seja, não vê-lo como um ficante em pontecial, o que já não acontece com você.
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#966400 Fala brother!

Então, vamos ser sinceros, você já pegou e parou pra pensar: "E se ele realmente for mais alfa do que eu?"

O cara pode ter o "jeito" de nerdão, mas porra, hoje em dia isso não significa nada. Eu já vi um monte desses "nerdões" que passavam o rodo, isso não tem erro.

Seja sincero co você mesmo, porque é tu que tá vivenciando a situação, a melhor resposta que vai obter será a que vier de você mesmo.

Aquele abraço!

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

TheGamer escreveu:Não se deixe levar pelos comentarios delas, procure postar fotos com outras garotas, se forem mais bonitas que elas é perfeito, isso vai passar para elas e todos do facebook, instagram ou snapchat, que tu não é carente de opiniões pois você é um cara que não liga para o que os outros pensam e busca tirar o melhor da vida, sem ser inconsequente é claro, pois sempre temos que prestar contas das nossas atitudes.

Abraço e boa sorte !

Valeu pelas dicas cara, vou tentar colocá-las em prática!
Abraço
_Tigre_ escreveu:Cara, se baseando apenas pela beleza isso pode ocorrer por uma questão de elas não levantarem escudos contra ele, ou seja, não vê-lo como um ficante em pontecial, o que já não acontece com você.

Sim, cara! Penso que possa ser isso também, não tem aquela que HBs querem dizer o inverso do que elas realmente dizem? Penso que pode ser algo assim.
SnakeEyes escreveu:Fala brother!

Então, vamos ser sinceros, você já pegou e parou pra pensar: "E se ele realmente for mais alfa do que eu?"

O cara pode ter o "jeito" de nerdão, mas porra, hoje em dia isso não significa nada. Eu já vi um monte desses "nerdões" que passavam o rodo, isso não tem erro.

Seja sincero co você mesmo, porque é tu que tá vivenciando a situação, a melhor resposta que vai obter será a que vier de você mesmo.

Aquele abraço!

Então sim, brother e realmente não é o caso hahaha o cara é o típico nerdão mesmo, deve ter poucos FCs ou até mesmo nenhum.

De qualquer forma, valeu pelo feed!