Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#966348 Boa tarde nação PUA!
Bem sou novato aqui e tenho uma dúvida que me persegue tem um tempo:
Quando você está em um ciclo social, por ex: duas HB, você e um amigo feio e as HB constantemente dão mais moral pra ele do que você, seria alguma forma delas nos testar? Elas tem consciencia que ele é feio e você é bem mais bonito

Nota: Com moral eu quero dizer elas brincam com ele, elogiam ele na sua frente, fazem piadinhas na foto de perfil do FB: "que pedaço de mal caminho" e na suas fotos elas postam "zoado" a tal da psicologia reversa? hahahaha o que elas querem com isso realmente?

Agradeço quem puder me responder, desde já

Abraço!
TheGamer

Aprendiz

#966365 E aí irmão !

Bom irmãozinho você deixou muitos espaços em aberto, você não disse se ele sabe se comunicar, se ele tem estilo ( mesmo sendo feio isso conta ), você não disse como ele se comunica com elas, ele pode ser feio, mas se tiver algumas qualidades ele consegue atenção e atração por parte delas. Se você puder citar as caracteristicas dele ajudaria bastante.

Abraço e boa sorte !

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#966373 Salve, The Gamer

Foi mal cara, fiquei meio receoso de acabar me estendendo muito na minha dúvida por causa do limite, mas beleza! Vamos lá:

Nem quis soar fútil de transparecer que beleza é o fator principal pra um cara confiar no seu taco, pra mim é muito mais além disso. O cara que eu citei em questão tem um estilo meio nerdão, mas é extrovertido, faz umas piadinhas que as pessoas as vezes acham graça outras não, as vezes até soa até irritante. Já eu tenho consciência que sou um cara mais sociável, pessoas as vezes me acham mais engraçado, etc.