Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Doido

Aprendiz

#966394 boa noite pessoal .bom esta jovem hb 8 ficava cm um conhecido meu, mas demostrou bastante desinterece nele, eh eles pararam d ficar
então eu comecei a trocar ideia cm ela pelo whats, tudo estava indo bem,ate q hj eu fui em hm reg(calourada) que ela estava cm algumas amigas. eu conversei cm ela normalmente,so q notei um pouco de desinterece da parte dela ela foi embora cm algumas amigas eh eu depois d um tempo acabei indo embora tambem. mas depois d algum tempo q estava em casa
um amigo q mora comigo chegou cm algumas garotas em casa, eh ela tambem estava junto, eu estava alcolisado, fiquei conversando cm ela eh as amigas,tiramos fotos... mas nao consegui criar esse interece nela, como se eu tivesse deixado a emoção falar mais alto q a razão.. bom acabou q eu deixei ela eh uma outra amiga dela em casa enquanto o meu amigo ficou cm a amiga dela, foi tudo muito confuso ... mas então, de que forma devo agir agora cm essa garota, para poder conseguir muda essa situação ?
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#966402 Fala Jão, sussa?

Cara, primeiro de tudo, tenta organizar essa sua dúvida que do jeito que tu escreveu é horrível de ler e pior ainda pra entender o que tu estava tentando dizer. A escrita é uma parte muito importante de um homem e as HBs também prezam muito por isso.

Enfim, vamos ao seu dilema kkk.

Quer conquistar essa HB? Então ESQUECE ELA.

O próprio Mystery já dizia: "Se você quer conquistar uma mulher tem que estar disposto a perdê-la".

Vá atrás de outras, aplique o que está aqui no fórum e consiga mulheres em sua vida. E quando você conseguir isso, provavelmente não estará dando a mínima pra essa HB mais, E É AÍ QUE ELA VAI FICAR ATRAÍDA.

Essa é a melhor forma, tanto pra você "preservar sua amizade", quanto pra ela ficar de boa enquanto você se torna o pica das galáxias.

Cara, é sério, esse é o caminho mais difícil, mas é também o que vai te fazer mudar da água pro vinho. A escolha é sua.

Aquele abraço!!