Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mrtic

Aprendiz

#966439 Galera to precisando de uma ajuda, estou começando a perder!

Então tem uma HB 11 que meu Deus, ta me tirando do sério.
Tudo começou quando ela me procurou para viajar na minha excursão para um festival e viajou comigo. Aí tudo bem comecei a perceber mts Idi's dela e me intereasei mas n demonstrei.

Como estava casado a 3 anos e me separei a 2 semanas aproximadamente n estava conseguindo ter atitude, e uma grande AA. Finalmente perdi isso. Enfim, n cheguei nela, n consegui. Até aí tudo bem, tentei fazer um indirect game, mas n foi o game certo escolhido para a situacao. Até que então um conhecido "amigo" meu chegou e pegou. Sendo q ele brochou com ela na barraca.

Enfim acabou o festival, aí a galera marcou uma volta em um Trap, curtimos ele panhou. Seguimos para um posto. Apenas eu, ela, uma amiga e um amigo. Situação perfeita. Assunto fluiu abertamente. Assunto sobre sexo, relações, brincadeira etc

Enfim fomos bora eu ela e amiga dela, na hora de ir embora ela sentou ao meu lado e apoiou a cabeça. Fiz um carinho nela e pah. Foi pra casa. Churrasco a noite na casa dela. Cheguei lá estava sendo alpha até saber q o FDP tava indo tbm hahaha. Mas MSM assim continuei sendo alpha só comecei a ter algumas atitudes erradas após ver ele entrando no quarto com ela.