Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mrtic

Aprendiz

#966439 Galera to precisando de uma ajuda, estou começando a perder!

Então tem uma HB 11 que meu Deus, ta me tirando do sério.
Tudo começou quando ela me procurou para viajar na minha excursão para um festival e viajou comigo. Aí tudo bem comecei a perceber mts Idi's dela e me intereasei mas n demonstrei.

Como estava casado a 3 anos e me separei a 2 semanas aproximadamente n estava conseguindo ter atitude, e uma grande AA. Finalmente perdi isso. Enfim, n cheguei nela, n consegui. Até aí tudo bem, tentei fazer um indirect game, mas n foi o game certo escolhido para a situacao. Até que então um conhecido "amigo" meu chegou e pegou. Sendo q ele brochou com ela na barraca.

Enfim acabou o festival, aí a galera marcou uma volta em um Trap, curtimos ele panhou. Seguimos para um posto. Apenas eu, ela, uma amiga e um amigo. Situação perfeita. Assunto fluiu abertamente. Assunto sobre sexo, relações, brincadeira etc

Enfim fomos bora eu ela e amiga dela, na hora de ir embora ela sentou ao meu lado e apoiou a cabeça. Fiz um carinho nela e pah. Foi pra casa. Churrasco a noite na casa dela. Cheguei lá estava sendo alpha até saber q o FDP tava indo tbm hahaha. Mas MSM assim continuei sendo alpha só comecei a ter algumas atitudes erradas após ver ele entrando no quarto com ela.

Enfim o dia acabou. Chegou esse fds, curtimos um samba e uma lapa na sexta e fomos para um motel. Eu ela mais 4 pessoas, pegamos 2 quartos. Um era para acontecer as paradas e o outro para geral cconverar. Aí peguei a amiga dela e pah na frente dela, transei com ela bem pra crl, na frente da HB alvo. Logo ela viu q sou bom. Até aí de boa. Acabou a transa, foi geral beber, bebemos acabou a bebida, fui com ela comprar mais. Quando estávamos subindo a escada voltando para o quarto tive a atitude e fiquei com ela.
Porém o cara tbm tava no motel aí nem tinha Mt clima.

Fomos embora e só eu e ela pegamos a van pra casa moramos perto um do outro, aí ela falou:
Fiz só merda ontem
Aí eu:
Pq fez merda
- aah conversei com todo mundo na rua, conversei com um casal no motel, e eles me chamaram para entrar
- então VC entrou
-naaaao
- aah então VC n fez merda, e o beijo q te dei foi uma merda
- não ne
Papo vai papo vem peguei a de novo

Cheguei em.casa feliz dormi, fui beber ai que deu ruim!!!!!!

Chamei ela pela terceira vez para beber e ela falou q não pq o mlk ia pra lá. Aí eu falei que n ia ficar me rebaixando, q n ia ficar disputando mulher, ela falou q n é certo pq ela pega meu amigo e eu a amiga dela, eu falo pra ela largar ele q eu largo a amiga dela, ela fala q n consegue pq ele.nunca fez mal a ela. Enfim

Ela está carente? Sim
Terminou um namoro a pouco tempo
To muito afim dela
Falei algumas merdas
Sei que ela quer
Não sei mais o q fazer
Ansioso? Sou pra crl, isso me atrapalha e Mt
Me ajudeeeeeeeeem!!!