- 16 Nov 2015, 04:28
Sei que vários postam dúvidas relacionadas a esse tema, mas não encontrei uma orientação efetiva até agora, então é o seguinte: moro em Curitiba, e uma amiga minha de anos já, vem ficar na minha casa no fim de semana do vestibular pra ufpr. Há alguns anos atrás ela me disse que n ficaria comigo por me ver como um irmão, mas anos se passaram, ela mora longe e nos vemos no máximo uma vez por ano, e nos falamos pouco (geralmente ela pede algum conselho sobre escolha de curso, como viver quando sair da casa da mãe, essas coisas da vida). Eu pensei que por conta disso, daria certo mandar umas indiretas e tentar criar uma tensão sexual pelo whatsapp, mas ela só fica rindo e dizendo que eu sou engraçado quando eu mando indiretas, e não da continuidade a essa tensão que eu tento criar. Ela vem passar o fim de semana, como eu disse, dentro de 3 semanas. O que eu faço pra ter uma chance de pegar ela?
- 16 Nov 2015, 14:22
Como vai Isaac? Bem, espero.
Bom, qual é a forma de se desvincular de uma situação meio constrangedora? As vezes, o bom e velho humor. Brincar, não falar que sim e nem que não. Indiretas? Bom, seria muito mais efetivo esperar vocês estarem no mesmo ambiente, tipo fazer um jantar com uma boa bebida.
Mas uma pergunta que não quer calar? Será que ela não quer e só está sem jeito de falar para não perder o lugar pra ficar ou até mesmo a amizade.
Reflita sobre se quer ou não continuar.
Abraço.