Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Abc123def456

Aprendiz

#966482 Faaaaala galera! Como vão?

Então, minha dúvida é a seguinte... Eu estava num evento do meu antigo colégio e trombei com uma menina lá que tinha sido minha paixonite no ano passado. Acabei tendo uma recaída e cheguei nela. Ficamos, mas n foi aquele feeling de "os dois querem", entende (na vdd, é nítido q ela n quis)? Acho que forcei a barra e ela foi no embalo (ela é muito passiva, se submete a coisas q as vezes n quer pra n magoar as pessoas).

Quero me desligar dela pq tá me fazendo mal, mas n sei se devo pedir desculpas por talvez ter forçado a barra. O que vcs acham?

Obrigado desde já.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#966491 Cara não precisa pedir desculpas não, se ela ficou contigo é porque ela quis e ponto final. Se tu tivesse usado de força física para obrigá-la a ficar contigo aí sim você teria que pedir desculpas, mas neste caso acredito que nada disso aconteceu e portanto se ela ficou contigo é porque ela estava ciente.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#966510 Como o colega disse acima pedir desculpas pelo quê?

Não fez nada de errado, ela não está sendo forçada a nada, apenas sente com ela e diz que não rola mais, simples. Complicar para ficar uma situação ruim? Melhor não né.

Abraços