Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#966522 e aew galera, quero saber a opinião de vocês sobre o assunto. Postei no barzinho, mas me parece que a área de dúvidas é bem melhor pra discutir isso.
Eu percebi que em algumas ocasiões da minha vida, eu tive atitudes que não condiziam com a personalidade apresentada às outras pessoas, como por exemplo eu ter sido bastante recatado e calado na minha adolescencia, mas em algumas ocasiões por conta da adrelina ou mesmo euforia por alguma conquista, eu acabava sendo mais "conversador", mais ousado, chegando a até pessoas me perguntarem o que tinha dado em mim, que eu não era daquele jeito, mas no bom sentido é claro.
O que me chamou a atenção é que não precisei de tempo de prática, não precisei de mantra, nem nada disso, apenas meu corpo e mente responderam a um estimulo fora do comum, e eu acabei deixando a minha personalidade interior domindando, e naqueles momentos eu era um alpha natural, não tinha medo de nada, não me importava com a opinião dos outros, e muito menos pensava em outras coisas que não as que eu quisesse fazer.
Observamos que outros caras acabam bebendo no intuito de esquentar, nada mais é do que "se soltar", ou se desinibir, perdendo totalmente a timidez, mas acabam dependentes e fazendo merda na vida, pois não conseguem liberar esse "tigrão" interior de forma natural, e que se torne a sua personalide definitiva.
percebam que o que eu falo aqui não é de anos de prática, é simplesmente uma personalidade ou mudança de crenças e interpretações instantaneas que o próprio corpo responde de forma coerente, ou seja, você pode até não saber como chegar numa mina, não saber beijar, não saber fazer sexo por falta de experiencia, mas isso não vai te impedir de chegar numa mina, de beija-la, ou de transar com ela, coisas que você fica muito a vontade pra fazer, simplesmente por conta desse comportamento.

acho que alguns já passaram por esse momento na vida, que mesmo sendo um beta, conseguiu liberar a personalidade alpha e fazê-la dominar nem que fosse por pelo menos aquele momento.

Me lembro que uma vez estava numa baladinha de adolescente e tava muito travado só observando meus amigos se dando bem, de repente avisto uma hb 6 e penso comigo: - Vou chegar pelo menos nessa, acho que devo ter chance.
E mesmo travadão fui lá, chamei-a pra dançar e arrisquei o beijo. Meus amigos, foi como se ela tivesse conseguido me acordar pra aquela noite, depois dela peguei mais 4 gatas, e ainda uns 2 foras, mas naquele momento eu nem me importava mais, saia de uma chegava em outra. kkkkk
Eu me dispertei pra esse assunto depois que assisti "o clube da luta" e "o homem duplicado", caras que tinha problemas psicologicos com personalidade, num momento eram betas que sempre foram, num outro momento eram fodões (eu peço desulpas pra quem ainda não assistiu kkkkk, mas assistam mesmo assim, vale a pena)

é isso caras, eu pretendo descobrir como fazer essa parte de mim se tornar dominante, sem apelar pra bebida, ou esperar por uma ocasião da vida. Se bem que hoje em dia eu "beto" muito menos que quando adolescente, e em compensação "alphando" muito mais. kkkkk

vlw caras, abç