Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#966524 Boa noite! galera to com uma duvida se alguém puder me ajudar ai seria de grande valia, vou resumir pra não extender, bom tem uma hb das antigas me chamou no whats ai combinamos de sair, pegamos baladinha e tal e na hora da volta ja parti pro kc mais ela disse que tinha terminado a 1 mês e não queria nada, só que eu insisti então consegui levar ela pra minha casa, chegando ja fui pra cima e ela de cu doce e nada ficava se fazendo de santa, fingindo que não queria , eu tentei de tudo só que so consegui dar dedada nela, e nisso ela não quis mais nada, e eu como não tenho muita paciência com hbs criança então fui dormir, e nisso marcamos outro dia e nisso ela estava mais receptiva, então fui pra cima ....e nisso era 1 da manhã isso mesmo 1 da manhã chovendo, e ela queria ir pra casa dela eu ja deduzi que teria algum role ou algo do tipo , ai blz levei ... não disse uma palavra no caminho puto de raiva... então no outro dia ela vem falar que tratei ela como qualquer uma... eu ja exclui do whats pois não tenho paciência então deixei ela falando sozinha foda-se.... ela manda outra mensagem ( tem uma amiga minha que quer te conhecer)... ja mandei assim- NÃO PRECISO DE NINGUEM FAZENDO ESQUEMA OU GERENCIAMENTO MEUS RELACIONAMENTOS. e ponto ela veio falar umas coisas la e tals ai ...denovo eu exclui a conversa.. e o telefone também ....so que ela insisti e me chamou pra mim ir pro villa (balada de sp) então eu já pensei que ela quer carona mais ela tem bastante amigos pois dançamos então temos muitos conhecidos.... afinal o que ela quer alguém consegue dar um help ? to quase mandando ela toma no c... não gosto de infantilidade.... eai alguém?
fernandosedutor5569

Aprendiz

#966529 Ela quer te prender no desejo continuo,mas não realizando-o totalmente para vc ficar preso à ela para sempre , por isso o comportamento puxa e empurra.
Ela sabe se liberar o FC te perde e também se recusar te perde ,por isso que ela esconde isso.E não deixa uma definição clara para vc.
Te acendendo o desejo e não realizando.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
fernandosedutor5569 escreveu:Ela quer te prender no desejo continuo,mas não realizando-o totalmente para vc ficar preso à ela para sempre , por isso o comportamento puxa e empurra.
Ela sabe se liberar o FC te perde e também se recusar te perde ,por isso que ela esconde isso.E não deixa uma definição clara para vc.
Te acendendo o desejo e não realizando.

O Fernando já matou a charada e, aproveitando a deixa dele, eu recomendo a leitura urgente de Nessahan Alita. Ele vai aprofundar ainda mais os seus conhecimentos sobre tudo o que o fernandosedutor5569 falou.