Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno_souza

Veterano - nível 7

#966549 Olá pessoal, tudo bem?

Nos últimos meses tenho tentado (sem sucesso!) arrumar encontros em tinder e kickoff (esse último é um "tinder" voltado a relacionamentos mais sérios).
Apesar de diversos matches com mulheres bem bonitas, nenhuma delas topou sair...algumas peguei face, whatsApp...mas chega na hora de sair, elas ignoram e não respondem mais...

(já tentei TODAS as abordagens possíveis, inclusive muitas mencionadas no jogo do texto).

Porém, nesse último final de semana teve uma mulher (muito bonita!) que topou sair comigo...
ela é do tinder, e apesar de não mostrar tanto interesse assim pelo chat do tinder, topou sair comigo...

Tinha chamado ela p/ ir no cinema quarta agora

me passou o whatsApp, é praticamente minha vizinha mas...não respondeu minha última mensagem no whatsApp (um "bom dia"). Pensei em mandar uma outra mensagem no dia do cinema (quarta) dizendo "poxa, esqueceu de mim mesmo né, haha". Conversando com um amigo meu, ele disse p/ eu NÃO fazer isso, que se ela não respondeu paciência, p/ aceitar e partir p/ outra.

O dilema é o seguinte: em muitos MESES foi a primeira que topou sair comigo, e ela é muito bonita (loira de olhos claros)....na sendo honesto, acho que só daqui a 20 anos que vai aparecer outra loira de olhos claros bonita que nem essa que tope sair comigo...

e aí colegas, o que vocês fariam na minha situação?
thegreys1

PUA EXPERT

#966550 1°Melhore seu perfil. Fotos...Descrição...etc.
2°(na verdade,só o 1° é o suficiente.,mas...) Pare de ligar tanto para o que elas pensam...apenas escreva o que você quiser.

Criador do tópico

bruno_souza

Veterano - nível 7

#966551 thegreys1, grato pelo feedback, seguem os comentários

1) nos últimos meses venho feito isso..no último mês em especial, coloquei uma foto de capa que me valorizou muito, pois aumentaram os matches!
2) você quer dizer que se eu estou com vontade de mandar uma última mensagem (mesmo que eu tenha ficado no vácuo), que eu deva fazê-lo, pois estou com vontade?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#966564 Keep calm man! Ela sabe onde te achar, sabe onde te encontrará para conversar quando ela tiver vontade.
Vá conhecer outras mulheres, nunca dê demasia atenção se não é reciproco. Pode aparecer desespero e ela fugir.
Holden

Aprendiz

#966569 Quanto a insistir ou não com a garota, teu amigo tá certo: não faça nada.

Tua parte você já fez, que foi criar a ocasião para o encontro. Se ela aceitou mas deu pra trás na última hora, não é uma mensagem sua (seja irônica, ressentida ou mesmo bem humorada) que vai fazer ela reconsiderar.

Acho que você poderia, depois de passada a data do encontro de vocês, mandar nova mensagem, totalmente casual, apenas tentando retomar o contato, sem nunca mencionar o encontro falido. E se mesmo assim ela não responder, esqueça de vez.

Quanto a tua situação como um todo, acho que você precisa ficar frio.

Esses aplicativos juntam muitas garotas que só querem massagear o ego (eu ficaria rico se ganhasse 10 reais a cada 'me segue lá no instagram' que leio). E muitas outras estão ali só para passar o tempo, tipo se distrair quando estão na fila do mercado.

Enfim, não tome isso como referência pra nada. Esses aplicativos não traduzem a verdade das coisas então não faça deles uma razão para se desanimar ou algo do tipo (pode ser impressão minha, mas te senti meio sem esperanças de conseguir mulheres bonitas).

Quanto sua abordagem, bem, talvez o que você precise é deixar de lado essas abordagens.

Se você já tentou várias e nenhuma veio dando certo, então talvez você devesse tentar ser mais espontâneo (acho que foi nesse sentido que o thegreys te disse para só falar o que tiver vontade).

Posso estar enganado, ou talvez influenciado pelo tipo de garota que busco nesses aplicativos (que são mais velhas), mas num aplicativo que funciona na base do texto você PRECISA saber ter uma conversa interessante e envolvente. Alias, fiz um tópico com 86 perguntas boas para fazer uma conversa funcionar bem. Dê uma olhada, quem sabe te ajuda.

No mais, paciência e continue tentando. Acredite, se você tem matchs você já está melhor que muitos caras.
Geanluca

Aprendiz

#966594 Cara, eu mandaria a mensagem no dia, sim! Mas com outro texto. Algo do tipo "e aí! tudo certo para nosso cinema de hoje??"

Se ela responder, sim ou não, beleza! você tem uma resposta...

Se ela não responder logo, voce já pode mandar algo tipo, "me responda até tal hora" (talvez um pouco mais elaborado hahaha). Desta forma ela terá a "última chance", e voce demonstrará que não está exclusivo pra ela, e que se ela não responder até aquela hora voce ainda tem tempo de arrumar outra coisa...

Boa sorte!
thegreys1

PUA EXPERT

bruno_souza escreveu:thegreys1, grato pelo feedback, seguem os comentários

2) você quer dizer que se eu estou com vontade de mandar uma última mensagem (mesmo que eu tenha ficado no vácuo), que eu deva fazê-lo, pois estou com vontade?

Exatamente. Se você tiver uma vida interessante,você não vai sentir vontade de ficar mandando msgs a garotas aleatórias...muito menos implorar por atenção...elas que farão isso por você. Essas coisas podem não não dar um resultado imediato...Mas são o que um Homem de valor faz.
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966637 Cara eu nao sei.. mas eu identifiquei em voce mais problemas do que simples negativas no Online Game..

mas em relaçao ao Online game.. é bem complicado , porque no Online Game a beleza , o Status vale muito..na questão do Status falo de voce postar uma foto sua dentro da sua Ranger Rover por exemplo rs..

Ou talvez voce esteja querendo mulheres que são demais para seu caminhãozinho... é muito obvio que se voce nao é tão bonito ou rico e ficar querendo sair com mulheres que são disputadas e lindas , voce irá falhar miseravelmente... se voce quer transar , experimente as que não são tão bonitas assim..

Em relação aos problemas que identifiquei em voce.. acredito que voce esteja carente , até pelo fato de estar se preucupando com Online game.. a dica que eu dou pra voce é sair mais , e sair pegando geral.. feia , bonita que daí voce nem irá precisar de preucupar com Online game e está confiante consigo mesmo.

Criador do tópico

bruno_souza

Veterano - nível 7

#966755 Pessoal, agradeço os feedbacks recebidos!

Li com calma cada uma das respostas, e tenho alguns comentários e perguntas.

Big Dog

"Ela sabe onde te achar, sabe onde te encontrará para conversar quando ela tiver vontade."

------> é DURO ter que ouvir isso, mas é a verdade...se elas quiserem (mas não querem, rs) elas sabem como entrar em contato.

Holden

---> Então, isso que me deixa extremamente revoltado, é injusto elas fazerem isso com a gente...dar falsas esperanças de que vai rolar encontro só p/ aumentar o ego e ganhar curtidinhas no instagram! as que fazem isso deveriam ser banidas do app!!!

----> suas ideias de mensagens são boas, vou tentar numa próxima ocasião!

"Acredite, se você tem matchs você já está melhor que muitos caras."

---> aí é que tá, quando eu passo dias sem dar match, não fico frustrado. Fico tranquilo, relaxado.

Agora, quando eu dou match com mulher bonita e ela me enrola, fico num sentimento muito ruim...tenho vontade de voltar no tempo só p/ não passar por esse sentimento horrível de ter sido ignorado!

Geanluca

----> suas ideias de mensagens são legais, usarei quando puder!

GriloSEP

Gostei de todos os feedbacks, mas acredito que o seu tenha sido o "soco no estômago".

----> comentário: quanto a sair de casa p/ conhecer mulheres, tenho feito isso a muitos e muitos anos, sem sucesso...a soberba e ignorância que recebo das mulheres é infinitamente maior do que quando uso os aplicativos.
Já tentei todos os tipos de baladas, festas, ambientes...vi no online-game uma salvação, onde mulheres gatinhas topam sair.
Tenho vários amigos que saem frequentemente com mulheres do tinder e eu (pasmem), desde final de 2013 não consigo um encontro!(comecei no badoo)

Mas fico contente com a sugestão, é uma sugestão válida, mas que evito....

-----> quanto a procurar mulher que seja muita areia p/ o meu caminhãozinho: aqui fiquei chateado e ao mesmo tempo intrigado: o sentido da comunidade não é fazer com que homens "comuns" consigam mulheres legais e bonitas? rs
Poxa, não consigo ter 2m de altura e olhos azuis, dirigindo um Mercedes conversível....
não posso então ter acesso a uma loira de olhos azuis ?
mesmo me cuidando muito eu tenho que sair com mulheres que não estão nem aí p/ a aparência?

comentários finais: hoje de tarde aconteceu de novo...eu estava todo empolgado marcando um encontro com uma mulher p/ esse sábado, e ela parou de me responder sem motivo aparente (ela está online!)

sei que alguns poderão dizer para eu esquecer online-game, mas sério gente....tem muita gente que se dá bem no online, eu não quero desistir do online, quero conseguir ao menos alguns encontros.