- 17 Nov 2015, 17:14
Big Dog escreveu:O que fazer? Simples! Não a chame para sair. Percebe que ela vai ficar que nem um sabonete escorregadio em suas mãos, toda vez que aperta vai escapar. Deixe-a vim até você, deixe-a chamar você para sair. Afinal você já deu duas oportunidades e ela furou, sem respeito algum. Te diria para ao invés de se preocupar com alguém que só te deu maus motivos, vá conhecer mulheres mais interessantes. Sendo que quando começar nem vai lembrar dela e ver que deu atenção demais para algo que não tem reciprocidade. Abraço.
Muito obrigado, provavelmente em algum lugar de mim eu sabia disso, mas apego é algo foda, Vou me lembrar disso a próxima vez.
Holden escreveu:Talvez o problema seja ela se sentir confiante o suficiente para sair contigo. Nessas duas vezes que você a chamou, você acha que já tinha construído um contexto que dava a ela a segurança pra aceitar o convite? Aliás, o teu convite era para algo aceitável pro tipo de relação que vocês têm? Muitas garotas não se sentem à vontade para encontros muito reservados logo de cara (se vocês não tem intimidade, pode ser estranho convidá-la direto pra um programa que é coisa de casal de namorados). E a insistência dela (isso de ficar te respondendo e buscando contato contigo) talvez seja ela demonstrando que tem interesse em você, mas que deseja se sentir mais tranquila contigo, talvez o clássico 'te conhecer melhor' antes de aceitar qualquer coisa. Bem, essa é uma possibilidade. Outras duas são: ou ela quer só amizade contigo e por isso recua toda vez que você demonstra interesse de outro tipo, ou ela é aquele tipo de pessoa carente que busca a validação através de outras pessoas (algo que ela consegue quando você a convida). Eu, pessoalmente, tentaria ainda uma terceira vez, mas tendo em vista isso de dar a ela confiança para a situação. Desenvolver mais o papo e a intimidade antes de convidar de novo. Mas isso é algo que só você, aí dentro da coisa, pode saber se faz ou não sentido. Se não fizer sentido, faça como o Big Dog disse: não chame de novo e siga tua vida.
Bom, ela me disse um dia quando estava meio bebinha de uma festa que tava afim de caras da minha idade(tenho 22, isso não significa muita coisa, já que é só uma idade qualquer), talvez ela queira ser só amiga mesmo ou eu não soube fazer ela se animar pra sair comigo, mas tenho que tentar sair com outras agora mesmo, to muito besta pra tentar algo com ela, mas se surgir a oportunidade..., muito obrigado pela resposta
duff.marcus escreveu:Fala meu amigo, Já passei por isso inúmeras vezes, a famosa HB jogadora, no final do ano passado uma Hb tentou fazer isso comigo o que eu fiz simplesmente a ignorei, deletei o telefone e nunca mais falei com ela, essas HB´s que se comportam desta maneira querem inflar o Ego delas, a melhor coisa que você faz é ficar na sua se ela vier falar com você converse normalmente, e a trata de forma desapegada se ela demorar a te responder demore o dobro para reponde-la, o negócio é esperar ele vir atrás, ela vinda de uma última chance para ela se ela falar não dá diga udo bem e ponto final, ou seja desista porque quando a HB está afim apesar de ocupada ela vai conseguir arranjar um tempo para te ver.
Então, isso é meu maior medo, mais do que ela só querer ser amiga, contanto que fale logo pra eu desencanar xD, ando pensando o mesmo que você, se fosse um brad pitty, ela arranjaria tempo.
Fh Chacal escreveu:Ela deu alguma explicação plausível para os dois furos?Ou foi aqueles desculpas esfarrapadas?Mulher ADORA,AMA furar encontro com os homens,impressionante. Você disse que deletou o telefone dela,ignorou a moça................Mas vocês não trabalham juntos?Não tem contato diário?Como funcionava essa "ignorada"?Ela falava contigo,e você era frio?
Não, ela me conheceu no meu trabalho, é amiga de alguém de lá, até insistiu pra amiga dela, pra trazer ela de novo pra conversar comigo, a ignorada era eu deletar o tel dela, e não puxar assunto, normalmente depois de três ou quatro meses ela vem falar comigo de novo, já as razões, ela dava uma razão tipo, tenho que ver porque estou sem tanto tempo, dai eu pedia pra ela dar um resposta depois, e ela ignorava a pergunta e não falava nada, mas semanas passadas ia pra festas, então, não sei.
Obrigado a todos pelo seu tempo e pelas respostas, com uma visão um pouco mais distante, tudo fica mais claro. um grande abraço a todos.