- 19 Nov 2015, 01:39
Que bosta, realmente estava pensando nisso, mas não queria acreditar pra ser sincero. Bom, é a vida, haha. Muito obrigado cara, abraço.
- 19 Nov 2015, 13:13
Meu amigo, tem uma HB que esta tentando fazer a mesma coisa comigo, eu a vi semana passada, eu fiquei uns dias sem falar com ela, e hoje convidei ela pra ir em um rodizio na churrascaria do meu amigo, sabe o que ela falou? falou que vai viajar para a cidade dela e trabalahr de lá, e que sábado ou domingo iria voltar e me avisar, quando retorna-se, eu sei que ela está jogando como eu disse quando a HB quer alguma coisa, não importa o momento, ela vai arranjar um tempo pra ti ver, eu já estou quase desistindo dela. Porém ela ta com alguns problemas particulares como câncer na família e problemas no trabalho, to dando um tempo para ela, sábado vou dar minha ultima arriscada se ela não querer eu caio fora.
- 19 Nov 2015, 14:47
Fala Crowleynla beleza?
No primeiro livro do Nessahan Alita existe uma citação sobre esse tipo de mulher e como lidar com ela, leia o livro pia
, vai ser de grande ajuda:
12. Como lidar com mulheres que fogem
Isso é apenas uma prévia, são umas cinco folhas de raciocinio e o autor não permite copia... recomendo que você baixe o livro.
Abraço
No primeiro livro do Nessahan Alita existe uma citação sobre esse tipo de mulher e como lidar com ela, leia o livro pia
, vai ser de grande ajuda:
12. Como lidar com mulheres que fogem
Elas nos induzem a perseguição pela sugestão subliminar contínua de que são premios que não merecemos, essa crença nos induz ao assedio... que deve ser evitado a todo custo.
Devemos encurralar as fujonas mentalmente. Como? Dando-lhes um ultimato de modo a jogar a responsabilidade em suas mãos, forçando-as a tomar uma decisão dentro de um prazo muito curto, criando situações que as deixem sem saída
Isso é apenas uma prévia, são umas cinco folhas de raciocinio e o autor não permite copia... recomendo que você baixe o livro.
Abraço
- 19 Nov 2015, 17:08
Tenho esse livro, Nessahan Alita é uma das leituras mais importantes, oriento você também a ler o cap 19. Como destroçar os joguinhos emocionais, como sitedavid disse leio o livro, cara sempre que eu paro de me tornar um desafio para HB ela muda, eu acho que você deva jogar a responsabilidade na mão dela e ser o mais direto possível e tenha certeza a HB não terá pena de você, se ela não quiser nada que você falar irámudar a opinião dela, a mesma coisa com a gente, quando não queremos uma mulher nada irá mudar a nossa opinião, seja bastante racional nas palavras.
- 19 Nov 2015, 18:27
Vou tentar, apesar que não sei até que ponto uma guria dessa vale a pena investimento, mas para aprendizado, o difícil é se manter desapegado, mas vamos tentando né.