Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#966568 Bom dia puazada,
Estou ficando as vezes com um HB 8,0 de engenheira e com um valor social alto, sai com ela três vezes na segunda vez quase consegui FC, na teceria vez foi terça passada e só saímos pra ir num barzinho perto da casa dela, após isso eu venho percebendo a mudança do comportamento dela verifiquei que as conversas pelo whats ela não é tão disponível pra mim, enfim eu percebi e to evitando falar com ela, ela me disse que tá meio agoniada pois a mãe dela está fazendo tratamento para o câncer e deu uma piorada no estado de saúde nos últimos dias, eu falei que estou a disposição no que puder ajudar, não sei se isso é o fato dela ter mudado, eu nunca mais a chamei para sair, como falo com ela todo dia pelo menos uma vez, o que devo fazer dar um gelo ou continuar conversando normalmente com ela?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#966582 A mãe da menina está com câncer,e ainda por cima o estado piorou.........Ela realmente não deve estar com muita cabeça para encontros,saídas,barzinhos.

Vai conversando normalmente,se quiser chame a moça para sair ,talvez um programa diurno,mas no intuito dela se divertir(afinal ela deve estar mal) e não tanto com a intenção de rolar FC.......Se o seu desejo é rolar um namoro,fazer esses programas mais leves,mostrar(Através de atos)que está do lado dela e que você não quer só FC,é uma boa maneira de fazer a moça ficar encantada e apaixonada por você
Dom Paulo

Aprendiz

#966587 Mantenha-se presente,isso vai garantir muitos pontos com ela quando se sentir melhor,até mesmo se ela estiver pior,pode acontecer de correr para você,não pense em KC,pense no estado dela,o resto virá naturalmente.
Geanluca

Aprendiz

#966590 É importante, neste momento, que ela perceba que voce esteja preocupado com ela e demonstre isso. Realmente a cabeça dela deve estar bem pesada. Ela está precisando de alguém que a apoie e que a faça sentir segura...

O momento é complicado. Ela pode se apaixonar mais facilmente! cuidado!

boa sorte!

Criador do tópico

duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#966616 Pessoal ao mesmo tempo que tenho que estar presente, eu posso me tornar muito disponível para ela, isso que eu tenho medo, dela começar a se sentir pressionada se eu ficar em cima dela, o que seria estr presente? Mandar mensagem todo dia para ela? E se ela não responder? E quero que vocês saibam que a mãe dela já faz tratamento a algum tempo, sendo que ela vaio me falar que ficou agoniada agora, será que ela não começou a falar isso para eu começar a me distanciar, como disse na última semana o tratamento dela comigo mudou, ou seja, será que já colocou esse fato para começar a dar desculpas, não quero cair no jogo dela, ou seja, só eu estou tomando a iniciativa e não vejo investida dela.

GRato
Geanluca

Aprendiz

#966627 Então,
Neste caso eu chamaria ela para sair mais uma vez e, como o chacal falou, fazer algum programa mais leve, aí voce consegue analisar direito o comportamento dela. as vezes whats app engana... assim voce poderá ter uma ideia melhor de como agir daí pra frente...