Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#966607 Saaalve rapaziada!! :yaaah

Seguinte, to ficando com uma HB da minha sala há uns 2 meses (nada sério, ficamos só de vez em quando).

Antes de ficarmos, sempre tinhamos conversa do tipo: "não quero namorar agora", "só vou namorar ano que vem" blá-blá-blá

Poréeem, to curtindo muito ficar com ela e já estou pensando em coisa séria, mas aos olhos dela sou apenas um cafajeste que quer curtir a vida e não pensa em nada sério.

O que acham que eu faço irmãos?? Ela também faz o tipo desapegada e que não quer namorar, por isso tenho certo receio de tentar algo sério.

Acham que devo ser sincero e mandar a real, arriscando perder ela, ou continuo ficando com ela como está??

OPINEM

Abraços :ajoelhar
Dr.DrakeSzz
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#966609 bem cara....se for pra evoluir pra algo mais sério, isso vai ter que partir de alguem, geralmente de um cara. Te aconselho a ir jogando uns verdes pra saber qual é a dela, e se vc perceber que de fato ela nao quer nada, deixe como está. Ouuu de repente, sugerir a ela que voces tenham uma amizade colorida.