- 17 Nov 2015, 18:14
Dae amigos, estou em relacionamento de quase 2 meses. Vou tentar resumir. Antes de namorarmos , ficamos 4 vezes, sendo que em 2 rolou, só que eu não ligava pra ela, era apenas pra isso. Um pouco depois de ter rolado a ultima vez, ela foi para um churrasco e me chamou, só que eu não podia. Neste churrasco estaria um povo que eu conhecia, e não sei por ego, apego ou outra coisa, disse pra ela não ficar com nenhum cara lá, pois eu ficaria sabendo. Outro dia fui falar com ela, e já tinha ouvido rumores, e perguntando, ela negou, negou mesmo, foi muito boa de papo e eu acreditei. Depois fiquei sabendo que tinha ficado, na frente de todo mundo um conhecido meu. E descobri depois que ela pediu pra ele não me contar, que eu era orgulhoso e tava chateado, BAITA HUMILHAÇÃO. Sei que a gente não namorava, e eu não tinha direito de pedir pra ela não ficar com ninguém , mas ODEIO mentira ,e isso me incomoda quando vejo cara. (Pior q ela curtiu ficar com ele). Sei que muita coisa rolou depois, e ela se mostra apaixoanada por mim, faz tudo por mim, mas essa situação me incomoda muito. Toda vez que vejo o cara , ou lembro da história, me sinto um TROUXA, pois o cara contou para alguns amigos dele, e agora eu to namorando ela, fico parecendo o trouxa da história. Eu curto demais ela, e ela me curte muito também e o que a gente sente agora é diferente, mas essa coisa me incomoda, pois já fico inseguro com outras coisas. O que devo fazer? Engolir seco, saber que é passado? ou se continuar me incmodando, devo terminar e seguir em frente?
- 17 Nov 2015, 18:22
aproveita Já q ela ta na tua mão
faz oq tu quizer com ela, ela te humilhou
humilha ela tbm dps dê um pé na bunda dela
pq relacionamento ja é errado ainda mais com mentiras
abrç brother