Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#966686 Saudaçoes!

Eu recentemente me interresei por uma HB, a qual namorava, conversa vai, covnersa vem, creio que fiz ela se interressar por mim, ela ja me deu varios IDI's, como beijinho no canto da boca, passou por mim e me deu risadinha sem falar nada, ficar me olhando.

Sexta passada reparei que ela estava sem aliança, (porem continua com fotos no face) entao seria meu momento para partir pra cima. Porem essa semana ela esta meio fria, meio distante de mim, notei que parou de me olhar
Sexta agora vai ser minha hora, pois esta acabando o semestre da faculdade e eu preciso agir.
Alguem tem alguma sujestão de como se comportar nessa situação?
Sera que esse estar distante de mim, não me olhando, ou mostrando interresse, seja pelo fato dela ter terminado o relacionamento?

Sei que estou sendo rapido de mais, porem semestre esta acabando, ou pego agora, ou tenho que partir pra outra nas ferias

Att.
Crusher

Aprendiz

#967033 Fala Clark_i beleza?

Amigo, eu freezei a parte "beijinho no canto da boca". Se ela namorava e isso aconteceu, voce deveria ter closado ela naquele momento, namorando ou não. Não seja reativo, se ela não ri para você qual o problema? Você ainda a quer? Você tem que limitar as regras, o jogo tem que ser seu.
Ela pode ter se distanciado porque ja deu idi's necessários e óbvios e você nao aproveitou.

Não sei qual seu estilo de jogo, mas na minha opinião passou da hora de agir. Já demonstrou o que realmente quer? Se não fez, faça.

Abraço

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#967070 Eae!
Aquele dia o namorado dela estava na festa também!
Esse final de semana dei a entender a amiga dela que queria a HB, quero ver sexta, pois marcamos de sair, ir num barzinho! Vou closar ela lá

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#967072 Pedi pra amiga dela chamar ela pra sair final de semana (sexta agora) amiga riu e falou que ia chamar ela
E dai pedi se ela ainda tava namorando, ela riu de novo e falou que não tava mais nao, respondi com Hmm