Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

-Coyote

Aprendiz

#966769 Fala pessoal do PUABase !

Então,tô meio encabulado com uma situação,sei que pode até ser meio óbvio,mas informação nunca é de menos.

Bom,hoje eu transei com minha namorada sem camisinha,ela estava mestruada. NÃO gozei dentro.

Entretanto,ela começou a tomar anticoncepcional a pouco mais de um mês,e por causa da pilula,a mestruação dela acaba sofrendo algumas alterações,como sangrar menos e com um cor mais escura.

Devido a isso(estar com pouco sangramento),transei com ela.

Eu sei que a técnica do coito interrompido(tirar antes de gozar não funciona,uma vez em que mesmo tomando anticoncepcional,durante o sexo,acaba saindo do pênis líquido seminal mesmo que sem querer,este podendo ou não conter semen).

Eu sei que lançei líquido seminal dentro dela,apezar de não ter ejaculado dentro.Poderia assim ter risco de gravidez.Entretanto,pelo fato de ela estar mestruada,aliado ao fato de apenas ter saido o líquido seminal,junto com o anticoncepcional que ela toma, ainda sim será que pode ocorrer gravidez?

Desde já agradeço aos senhores,sei que estamos numa irmandade de homens com boa índole e preocupados com o desenvolvimento de todos

Agradeço
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#966773 Primeiro: risco SEMPRE há. Seja usando camisinha, tomando anticoncepcional, a menos que vc faça vasectomia, o certo é se preocupar, e consequentemente se precaver.
Segundo: Coito interrompido pode sim ser eficaz, desde que você faça de forma certa. O liquido seminal só fica com semen se você ou tiver gozado há um tempo atras, ou "gozou pra dentro". Mas quando você urina esse semen já sai. Então pra um coito interrompido dar totalmente certo, o ideal seria você fazer pausas pra ir ao banheiro, o que não é nada sexy, por isso não recomendo. Além da questão de pegar DSTs e etc.
Terceiro: Provavelmente ela não vai ficar grávida. Já aconteceram coisas piores comigo, e a minha ex-namorada não ficou.
E por ultimo, e o mais importante, passe segurança pra ela. Teve um momento que até eu acreditei que a minha ex estava grávida. Resultado? sua menstruação atrasou quase 2 semanas... E até chegou a vir meio diferente(segundo ela). Mas no fim das contas ela não estava, portanto, é evidente a força do estado mental da mulher nisso.

Recapitulando, ela provavelmente não está grávida mas cuidado com isso, tem certeza que ela tá tomando a pilula? Se ela estiver, será que tá tomando certinho? Sem esquecer os dias? Fiscalize tudo isso.

Abraços!

Criador do tópico

-Coyote

Aprendiz

#966807 Obrigado pelo feedback amigo,ela diz está tomando a pílula anticoncepcional certinho sim, mas o grande ponto que faz eu ter esse pensamento de que não pode haver gravidez é o fato de ela estar mestruada.

Nem mesmo a pílula do dia seguinte seria útil neste caso,por que,grosseiramente falando ela força a menstruação. Entretanto ela já está mestruada ,logo são remotas as chances dos espermatozóides se implantarem no embrião ao algo assim, me digam senhores, meu raciocínio está correto?

Desde já obrigado amigo
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#966831 Vou te falar por experiência própria, quando eu comecei com a minha namorada ela tinha recém começado a tomar anticoncepcional e caso você não saiba o anticoncepcional no 1° mês ainda esta estabilizando o corpo da menina e portanto a eficácia dele é bem menor, é recomendo o sexo sem camisinha com o uso de anticoncepcional apenas após o início da 2ª cartela porque aí sim a chance de engravidar é de 1% para menos.

Pois bem, o líquido seminal PODE conter espermatozóides e quando contém a quantidade é pequena (cerca de 15% se não estou enganado) sendo assim a chance de alguém engravidar com o líquido seminal é bem pequena até porque para engravidar não é tão fácil assim por vários motivos.

Se ela esta menstruando obviamente que isso significa o que? Que ela não ovulou, que o óvulo dela não foi fecundado e portanto ela não esta gravida. Espero ter ajudado, abraço.
love_below

Veterano - nível 9

#966832 Relaxa muleque, primeira coisa que esse papinho de liquido pré-seminal as chances de engravidar é quase nula, porém eles espalham isso pra galera nao usar tanto o coito interrompido, uma vez que é dificil ter o controle efetivo na hora da retirada.

E segundo, você trepou menstruada filho, abriu o mar vermelho, pode ficar susse que ali não passa nenhum egípcio, se é que me entende.

Flo, vlew

Criador do tópico

-Coyote

Aprendiz

#966912 Obrigado senhores pelas suas opiniões, agora já estou mais tranquilo, por que de fato as chances dela engravidar são muito baixas

Mais uma vez agradeco aqui a vocês do PUABase

Valeu!!