Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alex.tpx

Aprendiz

#966777 BH10 com namorado
dicas sujestoes
emails privados
estamos aqui para aprender

Sem duvida olhando para o titulo da pergunta vemos que a hb10 pode ter um certo valor em especial para quem aqui pergunta
enfim como proceder ja que a mesma tem namorado...
abraço pessoal Amo o PUA BASE
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#966779 Já que ela tem namorado, você deve proceder da seguinte forma: Procure outra.
Não seja o tipo de cara que fica atrapalhando o relacionamento dos outros, tenha honra.
Clark_i

Aprendiz

#966781 Fera, gera atração nela, manda DVS porem nao demonstre IDI por ela! Kine ela bastante, e um dia que ela tiver mal, tu conversa com ela como amigo, mostra que tu é bom, se faça interessante. Essa conversa a sos é a grande responsavel kkk
Fiz isso a umas 2 semanas e a garota ja largou a aliança, kkkk
Tenha certeza e fé!

Criador do tópico

Alex.tpx

Aprendiz

#966896 Obrigado mestre Clark_i
Era essa a resposta que eu esperava
Com as técnicas que vou ter que usar
Abraço valeu

Criador do tópico

Alex.tpx

Aprendiz

#966899 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vi primeiro mas perdi na sedução
Por isso estou aqui #puaprasempre
Clark_i

Aprendiz

#966908 Brother, to num jogo também, ontem a HB me deu varios IDIs, e teve a hora que mostrei IDIs pra ela e ela me corto (fui indo até o estacionamento da faculdade com ela conversando, deixei meus amigos la em cima e desci com ela) no meio do caminho ela parou pra conversar com uma amiga dela, eu vazei fora dali dai.

Negócio mesmo é jogar!
Tenha certeza que isso vai dar certo
Sexta que vem vamos no bar, quero gerar atração sexual nela ;)
Clark_i

Aprendiz

#966909 No teu caso é melhor se ser melhot que o namorado dela. Não falando sempre com ela, porém quandofalar, ser melhor que ele, mostrar que tu pua é diferente. E jogue com calma, deixe as coisas rolar e vai jogando com outras também
#boyfrienddestroyer
Nao existe mulher impossível para um pua!
Pua aonde chega é o centro das atenções das mulheres!
Pua conquista todas as mulheres!

Grande abraço