Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diegolinocp

Aprendiz

#966796 Bom dia amigos PUAs.

Vou ser direto.

Há um mês minha ex namorada terminou nosso namoro de 4 meses porque queria curtir a vida e estávamos numa rotina chata, que eu deixei acontecer...

Depois do término, ficamos uma vez e eu, sendo um grante beta, continuei falando com ela, perguntando da vida e tal...

Certo dia eu fui falar com ela, perguntar como estava e o que fazia, foi super de boa, até que foi pra um lado e acabou dando merda. Olha a conversa:

EU: e aí HB, como vc tá?

HB: Bem e vc?

EU: que bom!
to bem tbm

Emoticon winkHBHBASDA

HB: Que bom :)

EU: só queria saber como vc tá

HB: OK k
Kk

EU: vai fazer vestibular pra esse ano mesmo
?

FLUFFY TALK...

EU: voce vai na tal festa sábado?

HB: Não.
Quando vai ser? Sábado agr?

EU: sim

HB: Talvez não, tenho uma despedida pra ir

EU: de solteira? HAHA

HB: De solteiro.
Eh de homem kkkkk.
Ele vai embora daqui.
Ai vamos fazer uma cervejada de despedida haha

EU: kkkkkk tem que chamar as stripers... quem é o cara?

HB: A striper sou eu
Kkkkkk
Brincadeira...
é o fulano

EU: quero ir nessa coisa então kkkkkkkkkkkkkkk

HB: Não, sou particular dele kkkkkkkkkkkkkkkkk

EU: eu só vou ver ow kkkkkkkkk

HB: Não, so ele me vê, mais ngm kkkkkkk sou e
xclusiva kkkk

EU: profissional então? kkkkkkk tudo bem,
eu já vi mesmo, vai faltar a dancinha kkkkk

HB: Quem me dera, s
e fosse tava ganhando dinheiro com isso kkkkkkkk brincadeira... e
le tem a dancinha kkkkkkkk

EU: vou dar os parabéns pra ele um dia

HB: isso mesmo kkkkk

EU: e quanto vc tá cobrando? kkkkkk

HB: To zuando cm isso soh kkkkkk
Não sou exclusiva de ngm não kkkkkkk pra
vc nem por um milhão eu faria kkkkkk

HB: Ta explicado o pq de ter sido cabaço até os 25 anos kkkkkkkk tchau, se cuida

Depois dessa conversa horrível ela me bloqueou e mandou umas ofensas no whats, depois pediu desculpas pelo que falou...

Tentei falar com ela, ela não deu atençao e disse pra cada um ficar na sua, que estavamos nessa troca de ofensa e isso não faria bem...

Ela achou que eu quis ofender perguntando quanto ela cobrava, mas não foi minha intenção, eu só entrei na brincadeira...

E agora irmãos, pedi desculpas e ainda gosto um pouco dela, não queria que ficasse esse clima, mas o que posso fazer, deixa ela com a raiva dela lá e sigo minha vida, ou dou um tempo e tento conversar de novo? E sobre o que falei, acham que realmente se tratou de ofensa?
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966802 VOce ja fez sua parte como homem cara.. ja pediu desculpas , agora acredito que o melhor a fazer é dar um tempo pra ela.

e sobre a conversa , achei uma conversa bem escrota hahah.. voce perguntando sobre o cara e tal.. voce mandava os "kkkk" mas a impressao que passava que vc tava se roendo todo por dentro rsrs.

e com razão a menina ficou ofendida , porque ela tbm tentou nao se ofender.. mas ela deve ter ficado muito chateada com isso .
kolp

Aprendiz

#966803 Porque voce pediu desculpas ? Foi ELA que se colocou na posição de striper, nao teria porque ficar ofendida quando voce pediu o preço ( mesmo sendo uma situação hipotetica).
Durante toda a conversa ela ficou tentando te fazer ciumes e mandando Shit Test, voce devia parar de se rebaixar e correr atras dela.
Se voce tem intenções de voltar com essa HB ( sinceramente depois de ler esse relato eu espero que voce NÃO tenha) , ai voce tem que mudar o jeito de se relacionar com ela, e fazer ela perceber oque perdeu ( Não vo passar toda a estrategia de voltar com a ex aqui.)
Se voce não quer voltar com ela, vai puxar assunto pra que ? Pra ela te humilhar de novo ?

Para de correr atras dessa vadia ( chamei de vadia sim, espero que nao tenha ficado magoado ).

-KOLP
kolp

Aprendiz

GriloSEP escreveu:VOce ja fez sua parte como homem cara.. ja pediu desculpas , agora acredito que o melhor a fazer é dar um tempo pra ela.

e sobre a conversa , achei uma conversa bem escrota hahah.. voce perguntando sobre o cara e tal.. voce mandava os "kkkk" mas a impressao que passava que vc tava se roendo todo por dentro rsrs.

e com razão a menina ficou ofendida , porque ela tbm tentou nao se ofender.. mas ela deve ter ficado muito chateada com isso .

Concordo com que o Grilo disse sobre voce perguntar sobre o outro cara, a impressão é que voce tava com ciumes, e caiu em todos os Shit Test dela.
Voce rebaixou todo o seu valor nessa converssa.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#966814 Qual é a lógica de término de um namoro? É que não deu certo não é mesmo? Então porque meu amigo vai continuar tentando insistir em algo que não deu certo? Ela não quer ir curtir a vida dela? Deixa ue, mas isso não quer dizer que deve ficar parado.
Porra, olha ai todo conhecimento que tem a suas mãos para se tornar um homem melhor. Você merece ser um homem melhor.

E sabe por quê?
Não é por elas, ou para estar com elas. Elas são consequência.
Tudo isso meu amigo, é para você simplesmente ser um homem melhor e feliz com a sua realidade.

Reflita, veja como e onde está errando. Se afaste, cure tudo isso que te machuque e siga sua vida. Em um momento rirá disso tudo, palavras de quem já passou um bocado de vezes na vida.

Abraços!

Criador do tópico

diegolinocp

Aprendiz

#966835 De fato, caí em todos os testes dela, me rebaixei muito e ainda soou como se eu quisesse ofende-lá.

Já passou da hora de eu esquecer essa menina, já me expus de mais, acredito que tenha ficado muito ligado a ela por ser com ela que eu perdi minha virgindade kkkk. Dei FC em outras quatro meninas após o término e ainda assim fiquei ligado nela. Mas como vocês falaram, preciso querer seguir em frente.

Valeu pela ajuda gente. Abraço.