Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#966817 Do nada ela me solta essas palavras, essas malditas palavras.
Estavamos aqui em casa e ela solta isso, na casa dela ela me solta um '' você não gosta de mim ".
E isso ta me deixando nervoso companheiros.
Gosto dela, gosto mesmo, ela por exemplo, foi meu sonho de consumo, e hoje posso te-la comigo.
Gosto dela de verdade, mas não sei demonstrar isso.
Soa ,ais como se eu só a quisesse comer e jogar fora.
'' As vezes olho nos seus olhos e vejo que relmente gosta de mim, mas tem hora que olho, e vejo que me enxerga apenas com um objeto"
Me ajudem rapazes.
Como se demonstra que gosta de alguem?
Que pergunta idiota, eu sei, mas estou desesperado.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#966829 Tu ta caindo na dela, toma cuidado porque isso aí me parece joguinho por parte dela, ela esta tentando lhe testar parceiro. Tenho um amigo que começou a namorar e ele custou a falar que amava ela, ela por algumas vezes tentou arrancar isto dele porém ele manteve a postura firme e é isso que tu tens que fazer.

Matenha-se firme, não precisa falar nada e muito menos se desesperar e acabar tendo atitudes que te rebaixem. Eu diria para você ir aos poucos mudando uma ou outra coisa, não sei como é o seu estilo com ela, mas provavelmente você deve ser um cara mais seco e por isso ela deve estar pensando que tu não gosta dela, que tu apenas quer a usar e etc... Tente ser um pouco mais solto com ela, isso provavelmente já vai ajudar.

Se ela vier com esse papinho de que você não gosta dela, seja firme e demonstre atitude falando que tu não é um cara qualquer, que se tu não gostasse dela não estaria mais nem falando com ela ou algo do gênero. Dê uma resposta curta e firme, olhando nos fundos dos olhos dela para ela entender muito bem o recado.

Espero ter ajudado, esta realmente é uma situação peculiar e muito provavelmente ela apenas esta te testando.
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966852 Sério cara.. mas isso está mais com cara de joguinho de manipulação..

Eu ja li um artigo aqui sobre isso , só não lembro o nome , mas vou dar um pequeno exemplo do artigo.

" Quando voce faz um trabalho , seu chefe nunca fala que ta bom , sempre fala que falta mais um pouco , mesmo voce fazendo o trabalho direitinho.. no fundo o Chefe sabe que seu trabalho esta perfeito , mas ele tem que falar pra voce que não está bom para te manipular e fazer voce trabalhar mais ainda"

e é oque acontece nesse caso.. a mulher fala que não acredita que voce ama ela , pode até ser verdade mesmo , mas é perigoso , porque aí voce vai querer demonstrar que gosta dela e cada vez que voce faz isso , mais ela vai se afastando e voce acaba ficando apaixonado e fazendo mais Betices ainda..

Entao toma cuidado , porque eu ja caí nessa cilada.. a mulher falava que nao acreditava que eu gostava dela , ai oque eu fiz ? fui encontrar maneiras de demonstrar , cheguei a me humilhar.. e não consegui nada em troca.
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966855 Além do fato de ela ser Manipuladora , esse estilo se encaixa em mulheres inseguras que tem baixa alta estima.

Conhecem um cara bonito , legal e custam a acreditar que o cara realmente gosta dela..Essas ficam com medo de dar pra esses caras e eles sairem fora.. ou eles só quererem comer ela mesmo.. são muito inseguras..

vacuo-validacao-t37255.html

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

GriloSEP escreveu:Sério cara.. mas isso está mais com cara de joguinho de manipulação..

Eu ja li um artigo aqui sobre isso , só não lembro o nome , mas vou dar um pequeno exemplo do artigo.

" Quando voce faz um trabalho , seu chefe nunca fala que ta bom , sempre fala que falta mais um pouco , mesmo voce fazendo o trabalho direitinho.. no fundo o Chefe sabe que seu trabalho esta perfeito , mas ele tem que falar pra voce que não está bom para te manipular e fazer voce trabalhar mais ainda"

e é oque acontece nesse caso.. a mulher fala que não acredita que voce ama ela , pode até ser verdade mesmo , mas é perigoso , porque aí voce vai querer demonstrar que gosta dela e cada vez que voce faz isso , mais ela vai se afastando e voce acaba ficando apaixonado e fazendo mais Betices ainda..

Entao toma cuidado , porque eu ja caí nessa cilada.. a mulher falava que nao acreditava que eu gostava dela , ai oque eu fiz ? fui encontrar maneiras de demonstrar , cheguei a me humilhar.. e não consegui nada em troca.

Então cara, muito obrigado pelo feed.
Vou continuar o jogo do jeito que tô levcando mesmo.
Só vou ser mais carinhoso que safado, pois isso creio que afasta as mulheres.
P´ra complementar, ela tem umas manias estranhas, por exemlo, não se importa comigo.
E fica dizendo isso de não gostar, hoje mesmo ela acabou a noite dizendo '' Será que tu frio desse jeito vai conseguir gostar de mim ''.
Cago pra isso de ser beta ou ser alfa, sou sincero, sou honesto comigo, então não tenho essas preocupações por exemplo.
GriloSEP escreveu:Além do fato de ela ser Manipuladora , esse estilo se encaixa em mulheres inseguras que tem baixa alta estima. Conhecem um cara bonito , legal e custam a acreditar que o cara realmente gosta dela..Essas ficam com medo de dar pra esses caras e eles sairem fora.. ou eles só quererem comer ela mesmo.. são muito inseguras.. vacuo-validacao-t37255.html

Voce a descreveu meu chapa!