- 19 Nov 2015, 15:16
Olá meus amigos, vou direto ao ponto e relatar minha dúvida. Bem, estou namorando fazem 2 meses, até aqui tudo bem. Só que entra um problema aqui, a minha namorda reclamou comigo uma vez que só ela que chama pra sair, que só ela diz "eu te amo", só ela diz que tá com saudades, etc... A primeira vez eu achei que fosse pura birra dela e ignorei. Mas ontem ela estava seca e fria comigo, perguntei o que era e ela disse "Não sei, talvez você esteja certo." (bem fria e seca mesmo). Quando foi hoje pela manhã eu disse que não tinha obrigação de adivinhar o que ela estava pensando, que se não me falasse eu iria tratar ela dá mesma forma, e ela abriu o jogo. É a mesma reclamação, só ela que chama pra sair, que só ela diz "eu te amo", só eladiz que tá com saudades, etc.. Reclamou que sou frio e seco, e que talvez ela não esteja acostumada com o meu jeito.
Agora vem a questão, o que vocês acham ? Estive pensando e realmente ela tem razão nesse aspecto. Não posso polarizar só na frieza, sei disso, mas o meu jeito é assim mesmo, não faço isso propositalmente. O que vocês acham disso ? Devo dar mais atenção, amor, carinho, etc ? E como fazer isso sem parecer um bobão apaixonado ? Bem, é isso meus amigos. Um forte abraço e fiquem todos com Deus.
Agora vem a questão, o que vocês acham ? Estive pensando e realmente ela tem razão nesse aspecto. Não posso polarizar só na frieza, sei disso, mas o meu jeito é assim mesmo, não faço isso propositalmente. O que vocês acham disso ? Devo dar mais atenção, amor, carinho, etc ? E como fazer isso sem parecer um bobão apaixonado ? Bem, é isso meus amigos. Um forte abraço e fiquem todos com Deus.