Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

imnotagirl - MEMBRO EXCLUSIVO
#966881 QUE MERDA, SOCIAL PROOF EM CIDADE PEQUENA É TUDO, ESTOU DESESPERADO :chora

gente, é o seguinte peguei 2 meninas que são bem rodadas e nota 6, uma pós outra...
fui na onda de um amigo que precisava de alguém pra pegar a amiga do alvo dele

logo isso vai estar na boca do povo e meu valor vai abaixar, eu não sei oque fazer, me ajudem!
Barney Stinson.

Aprendiz

#966903 Não seja reativo.. Você pegando mulher bonita ou feia não irá mudar em nada, oque muda é o que você pensa sobre você que vai mudar e moldar isso.
Também moro em cidade pequena, é muito ruim, quero me formar e sair logo daqui, abraços, boa sorte.
Shiraldo

Aprendiz

#966905 Sei bem como é! Já passei por isso e fui zuado até por amigos proximos.. Mas isso vai de voce cara.. Na epoca eu fui reativo e não lidei bem com a situação mas hoje percebo que não tem nada demais ("Quem não pega mulher feia não é legal o suficiente!" Julian)
hahaha :rolf
diegolinocp

Aprendiz

#966916 Cidade pequena é uma droga mesmo. Todo mundo conhece todo mundo e sabe o que todo mundo faz.

Liga o foda-se. Não deve deixar de fazer alguma coisa com medo do que vão pensar. Mas também não faça aquilo que você não quer, nem faça nada por necessidade.

Já aconteceu cara, se divirta com a situação.