Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#966904 Fala galera, ultimamente tenho enfrentado uma vibe meio estranha(pra não dizer ruim). Galera, na boa, tenho pensado comigo mesmo, será que realmente não estou me enganando achando que vou me tornar um alpha? será que realmente não estou me enganando achando que vou pegar uma hb10 ou ao menos uma hb9 na minha vida? porra cara, passei a vida inteira assistindo caras se dando bem, caras liderando a sua "alcateia" e os demais ao seu redor se dando bem. Mas também, vai ver esses caras, só cara considerado bonito pelas mulheres, caras que sabem que estão dentro do alto padrão considerado por elas. Geralmente esses caras não se dão bem apenas com mulheres, se dão bem com a galera toda, onde chega todos respeitam, tem liberdade com todos.
Eu fico pensando na minha vida, se eu tenho que me contentar com isso mesmo, em pegar hb6 a hb7, em sempre ser da turma do "meio", ou até mesmo da galera do "canto". É certo que sempre quis fazer parte da galerinha que manda no colegio, que está na frente na igreja, que os parentes respeitam a opinião, enfim, essa galera "pra frente", essa "turminha popular". Não pra querer aparecer, longe disso, mas pra ser mais feliz.
sempre tive problemas com auto-confiança, mais agora é bem menos que o passado graças a Deus. Na infância sofri bulling por parte dos amigos e parentes, e em certo tempo na escola também. Essas coisas fizeram-me entrar num cazulo, com isso se desenvolveram timidez, baixa auto-estima, complexos, enfim, coisas que fizeram da minha pré-adolescencia e inicio da adolescencia bem ruins. Do final da minha adolescencia até aqui(tenho 23), eu me obriguei a mudar, pois sabia que não iria pegar nenhuma garota, não iria conseguir me divertir, não iria melhorar minha vida se continuasse daquele jeito. Porém, apesar de ter melhorado bastante, nem vivo mais tão triste como antes, percebi o quão dificil eu me tornaria aquilo que eu sempre almejei ser, e que muitos aqui querem, ser o "macho alpha".

Cara, não sei pq, mas parece que é combinado, muitas pessoas na minha vida, desde que me entendo por gente, tentam me deixar pra baixo a custo de nada, falsos amigos, parentes, falam coisas sem sentido, eu digo sem sentido pq não os provoco pra que eles me tratem assim. Olha, eu dou graças a Deus mesmo, pois isso reduziu bastante, mas vez por outra um fdp infeliz joga um veneno tentando me derrubar, ainda bem que atualmente eu tento não esquentar levando sempre na esportiva, mas nunca conseguindo responder a altura.
Eu sei galera, há casos piores, mas pensem comigo, cada caso é um caso. Vejo minha vida estagnada no momento, eu só queria ser um fodão, alpha, pegador de hb10, sem medo de viver, e liderando a "alcateia" que todos tem vontade de se entrosar.
Pode ser babozeira pra muitos, mas realmente não sei como evoluir mais, espero palavras de incentivo e motivação, pois é o que preciso no momento, gente não estou aqui me "vitimizando" não, apenas estou usando esse bendito espaço p desabafar por este perfil fake, coisas que não tenho coragem de dizer pessoalmente pra ninguém.

Vlw abçs
Crowleynla

Aprendiz

the Sir escreveu:Vejo minha vida estagnada no momento, eu só queria ser um fodão, alpha, pegador de hb10, sem medo de viver, e liderando a "alcateia" que todos tem vontade de se entrosar.

Só isso? pensa bem, minha vida ta longe de ser um mar de rosas, já pensei em desistir também, agora estou envolta de gente negativa pra todos os lados, mas isso não é desculpa cara, e pensa bem, agora que você conhece o PU, que escolha você tem? ser alguém que você odeia? com o conhecimento que tem aqui, você sabe que pode melhorar

Mas veja os objetivos que você colocou ali, normalmente isso são objetivos grandes, que vem com grande esforço, mas se pessoas aqui mesmo do fórum conseguiram, porque você não iria conseguir? você me parece meio perdido em relação a bastante coisa(pode ser impressão minha só), vi seu post ontem ou antes de ontem sobre profissão, de uma olhada nesse post, acho que pode te ajudar.
como-conquistei-inner-game-estavel-por-riker-t63216.html

Bom, abraço, espero que resolva seus problemas.
diegolinocp

Aprendiz

#966911 "É certo que sempre quis fazer parte da galerinha que manda no colegio, que está na frente na igreja, que os parentes respeitam a opinião, enfim, essa galera "pra frente", essa "turminha popular". Não pra querer aparecer, longe disso, mas pra ser mais feliz."

Cara, para ser feliz, você não tem que depender de qualquer pessoa ou fator externo. A sua felicidade depende única e exclusivamente de você! Quais são seus sonhos e suas metas? Ser parte da "turminha popular" é muito fútil como objetivo de vida. Isso não traz felicidade. Não que seja errado estar nesses grupinhos, desde que isso seja algo natural em que você não precisa esconder quem você é.

Você vai ser feliz quando parar de se preocupar com o que as pessoas pensam, falam e fazem com você. Quando você viver sua vida da forma como você quer, independente do que as pessoas vão falar. Não tente ser o que você não é, mas claro, saiba que há sempre pontos em nós que podemos MELHORAR. Eu era o pior da minha turma no ensino médio, o mais zoado e ignorado. Isso me prendeu durante muito tempo da minha vida, mas hoje, com 25 anos, percebo que eu PERMITIA aquilo quando me importava com essas coisas.

Investe em você cara, hobbies, atividades, viajens, estudo... E saiba que você pode sim ser o cara fodão, que pega mulheres interessantes, sendo você mesmo.
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966913 Cara vou dizer pra voce que eu acho que voce esta com um problema e inicio de depressão.. e isso é falta do que fazer.. arrume alguma ocupação , de preferencia um trabalho e saia de casa , que daí voce nao terá tempo para ficar pensando nisso.

As vezes oque a gente precisa é tomar alguns choques de realidade e ver que a vida não é só mulher e glamour.. tem muita gente com a vida pior que a nossa..

vou supor um exemplo um choque de realidade que tive a pouco tempo.

Pensei que estivesse com aquela doença que descasca a pele toda ( Vetiligio) cara quando eu vi aquela mancha eu me assustei demais , comecei a refletir na vida , o tanto que minha vida é boa e o tanto que ela se desgraçaria com essa doença.. porque essa doença deixa o ser humano parecendo um MONSTRO.. e olha que essa nem é das piores doenças , imaginar ficar sem um braço ? sem uma perna ?? tu pode sofrer um acidente ali na esquina e perder um membro do corpo e PUFT ja era sua vida..

Enfim cara , da um pouco de valor no que voce tem e de preferencia ocupe sua mente.

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#966914 gente brigadão pelas palavras, e realmente falei isso num momento de desabafo, acabei falando umas baboseiras aí, mas que não deixam de ser o que eu senti em boa parte da minha vida.
Talvez o fato de querer ser desses grupinhos que eu citei, foi o fato de olhar p essas pessoas e ver que elas são aceitas e desejadas, enquanto em boa parte da minha vida me senti rejeitado e renegado, ou seja, o contrário.
Estou tentando procurar motivação p estudar p um concurso público, que até como o amigo citou, postei uma dúvida recentemente sobre o assunto, relatando minha atual situação financeira que não está nada boa.
Vou vivendo galera, e a cada momento que passa venho me preocupando mais com minha situação atual, pois eu meio que vejo a possibilidade de não me tornar aquilo que eu ainda quero ser(não jogeui a toalha), falo isso em termos não só financeiros, mas em termos de auto-confiança, auto-estima, poder ser alguém que se adapta a qualquer ambiente, um "macho alpha".

Hoje pela manhã, vi uns vídeos de motivação aqui no youtube, galera eu sei que vou conseguir, e só vou chegar onde eu quero com muito trabalho, e vou olhar p trás e ver o quanto evoluí. Sem esquecer a fé em Deus e os pensamentos positivos.
atualmente nem ligo p daygame, nightgame ou essas coisas, só tou preocupado com o desenrolar da minha vida pessoal mesmo.

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

GriloSEP escreveu:Cara vou dizer pra voce que eu acho que voce esta com um problema e inicio de depressão.. e isso é falta do que fazer.. arrume alguma ocupação , de preferencia um trabalho e saia de casa , que daí voce nao terá tempo para ficar pensando nisso.

As vezes oque a gente precisa é tomar alguns choques de realidade e ver que a vida não é só mulher e glamour.. tem muita gente com a vida pior que a nossa..

vou supor um exemplo um choque de realidade que tive a pouco tempo.

Pensei que estivesse com aquela doença que descasca a pele toda ( Vetiligio) cara quando eu vi aquela mancha eu me assustei demais , comecei a refletir na vida , o tanto que minha vida é boa e o tanto que ela se desgraçaria com essa doença.. porque essa doença deixa o ser humano parecendo um MONSTRO.. e olha que essa nem é das piores doenças , imaginar ficar sem um braço ? sem uma perna ?? tu pode sofrer um acidente ali na esquina e perder um membro do corpo e PUFT ja era sua vida..

Enfim cara , da um pouco de valor no que voce tem e de preferencia ocupe sua mente.

Desculpa cara, mas essa tua paranoia de vitiligo aew foi bizarra kkkkkkkkkkkkkkk
Como já falei brow, não acho que seja essa de depressão não, é só preocupação minha quanto ao que vai ser de mim mesmo, meu pai na minha idade já era casado com minha mãe, e pego pressão quase todo dia por ter 23 anos, estar desempregado e morar com meus pais. Acredito que seja isso que tem me deixado estressado, algo que traz outras inseguranças a tona.
Fica tranquilo aew pow, nem tudo que parece é kkkkkkkkkk
Minha irmã também tava com uma mancha enorme nas costas, que só aumentava, foi no médico e era só uma especie de micose kkkkkkkk
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966918 KKKKKKKK Sim.. quando eu vi a mancha na mesma hora fui na farmacia e o cara me tranquilizou , era só pano branco mesmo haha.. mas cara foi um choque de realidade taligado..

eu achando que minha vida era ruim , porque minha situação é igual a tua , só que sou mais novo.. mas sou pobre e desempregado.. enfim , achando que tava ruim , ai refleti o tanto que ela se desgraçaria .. eu deveria era ficar feliz com a vida que tenho , tem muitaaa gente na pior.
splay

Veterano - nível 9

#966919 Pow the Sir...

To na mesma merda,

a vida de um homem é dividida em 3 partes, saude, dinheiro e relacionamento... na saude estou igual a um touro, no dinheiro não sou rico mas trabalho, mas nos relacionamentos.....
Meu deus cara, dá vontade de desistir da vida às vezes, na minha faculdade vejo caras até mais feios e mais esquisitos que eu, curtindo suas garotas, em festas a mesma coisa, saio sozinho chutando latinha na volta pra casa, e os caras com mulheres nos braços...
Muito ruim cara, até tenho confiança e abordagem de chegar e falar, já cheguei em mulheres top, mas depois elas me ignoram, me deixam no vácuo, correm de mim mesmo cara, até me motivo com algumas coisa do forum, mas entrei numa onda de foras tomados incrível cara..
Pessoal do puabase, por favor ajudem nos tornar homens que sejam descolados e queridos por todos, dá até vontade de desistir da vida tendo 22 anos, virgem ,sem amigos e com apenas um namoro de 1 mes durante toda vida....

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#966922 rpz fera, eu também sou virgem, e tive 3 namoros, o primeiro durou 1 mês, o segundo 2 meses e o terceiro adivinha... 1 semana. Cara mas na boa, eu já pensei que a vida era só mulher, grande engano meu, é muito mais que isso brother. Cara eu vou ver se me ajeito daqui ps 30, e como o GriloSEP (não sei onde ele arrumou esse nome) falou p mim num outro post, o pai dele ralou pacas quando era novo, e conseguiu ficar bem de vida na altura dos 30 anos. Tou pensando nisso, e pensando assim, até que eu tenho bastante tempo, pelo menos mais uns 7 p eu me tornar um cara com grana no bolso e com uma vida bem satisfatoria, o negocio é correr, e começar de hoje a lutar. Vai ser dificil, eu sei, mas eu sei que vai valer a pena. Ando procurando me motivar para não perder mais tempo. O négocio p mim começa hoje! e vamos a luta, pq não há mais tempo a perder!