Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#89111 Mystery e até mesmo alguns outros MPUAs famosos propagam a REALIDADE DAS MULHERES DELES! E não de cada região. Podemos comparar uma mulher do sul do Brasil com uma da Europa, mas será que a gaucha tem algo haver com a nordestina?

Em cada região existe uma cultura, algumas semelhantes, outras são alternativas, mas uma coisa é certa CULTURA é única, não é mesma para todos, é além de ouvir The Beatles ou preferir mais Raul Seixas, de gostar de Romeu Julieta ou de Negrinho do pastoreio. É na verdade são formas de parecidas de viver em um espaço onde vive um grupo de pessoas.

O que eu quero dizer que não adianta seguir a visão de um MPUA sem questionar se aquilo se aplica a sua REALIDADE. Um exemplo, BASEANDO NA MINHA CIDADE, uma SHB aqui não recebe 20 cantadas por dia, se ela ganhar uma por dia já é surpreendente para mim, no máximo que ela vai conseguir é passar em frente de uma obra e ouvir assovios seguidos de “OH GOSTOSA!”, dificilmente alguém vai chegar nela e abordar. Diferente do que o Mystery diz em seus seminários e livros.

Se você ainda não conseguiu entender aonde quero chegar vou tentar ser mais claro, caso eu queira usar Direct Game aqui na minha cidade vou ter muito mais chances de conseguir dar um KC do que usar no EUA. Por quê? Como eu disse, aqui não existe competitividade, não existem muitos machos alfas o suficiente para uma linda garota receber um numero extensivo de elogios.

Outro modelo que posso comparar muito bem que meu aluno, Leroy, já comprovou, quando ele vai pro sul jogar com algumas argentinas que vem fazer turismo aqui no nosso país ele diz ter mais sucesso do que em Belo Horizonte, não chega ser estranha essa afirmação dele, pois em BH existe uma cultura e na argentina tem outra! A maneira de que as garotas são educadas são diferentes, ou seja, quando for sargear em sua cidade repare a diferença ou semelhanças dessas realidades, caso você for para outra cidade mais distante tente fazer o mesmo e comprove o que estou dizendo.

Uma curiosidade que poucos sabem é que Mystery é americano e BadBoy é europeu. Os dois pioneiros de cada frente vivem em realidades diferentes, um esta na potência do mundo e outro esta em países lindos muito bem desenvolvidos com a história milhares de anos preservados.

Agora aplicando o que eu disse em algumas verdades que são ditas no mundo PUA:

“Não existe o melhor estilo de jogo, mas tem o melhor jogo que se adapta a você e ao ambiente em que você vive.”

“No Brasil as maiorias das mulheres são mais receptíveis.”

“Direct Game funciona melhor no Brasil.”

Quando for sair para caçar mulheres, pense nisso, as garotas daqui não são abordadas todos os dias, por que brasileiros tem mais medo de enfrentar a AA (Ansiedade de Aproximação) do que no EUA, além disso, o PUA é divulgado até na TV/Cinema, já no Brasil ainda é comunidade pequena, ou seja, menor competição.

NÃO QUERO GENERALIZAR, ESTOU BASEANDO NA MAIORIA E NÃO ESTOU DIZENDO QUE TODO O PAÍS É ASSIM.
Derfel

PUA Avançado

#89158 Cara concordo com você mas em relação das cantadas sim ela recebem 10 20 por dia, Brasileiro tem a "mania" de "secar" enquanto uma mulher muito bonita passa, isso no brasil pode ser chamado de cantada americana. Não é expresso por palavras mas elas sabem quando olham para ela :mau
TheSun

Veterano - nível 3

#89175 ótimo post.... realmente kra... o melhor jogo é aquele q se adapta melhor a região ou situação... o pua deve saber indentificar essas variações e assim mudar o seu jogo....
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#89191 ..oxi...

Eu num fico vidrádo ein ficar separando direct e indirect...
isso me fáz perder tempo...enquanto eu poderia estar jogando.

vc adápta seu jogo de acordo com a pessoa/situação/status da interação/set/lugar;;;

o mystery é só um cara.
o badBoy é só um cara.

eu sô só um cara.

cada um faiz o seu!
smyt

PUA EXPERT

#89295 Eai moleque muito bom esse pensamento!

Hoje mesmo eu tava pensando nessa mesma coisa, mais ai achei ate que tava pensando bobagem,

e como so fazasso do indirect deixei pra la, mais depois de ler esse seu post ele me fez querer voltar

e rever melhor meus pensamentos. Principalmente quando tu comentou sobre a AA isso é a maior verdade

a grande maioria tem, e deixa de aborda-la ou falar algo que vaia imprecionalas.

vlw, abs...

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#89371 Derfel

(Curti o avatar)

KKK Mas se um cara deixa de secar para abordar já impressiona da mesma maneira.

kamikazeBoy

Também não sou muito de fazer isso, mas eu escrevo para meu blog, ou seja, para PUAs iniciantes, então você que separar as coisas!

TheSun; smyt; Beast.Rider

Muito obrigado pelos comentários, agradeço muito mesmo.

Smyt seus pensamentos não bobos! Você está em evolução, leve tudo isso a sério cara e se possivel registre em algum lugar tudo que você pensar sobre o PUA.

Beat Rider curti isso o que disse principalmente por morar no EUA (sua localização embaixo do avatar)
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#168863 "Eu num fico vidrádo ein ficar separando direct e indirect...
isso me fáz perder tempo...enquanto eu poderia estar jogando.

vc adápta seu jogo de acordo com a pessoa/situação/status da interação/set/lugar;;;

o mystery é só um cara.
o badBoy é só um cara.

eu sô só um cara.

cada um faiz o seu!"

-Muito bom kamikazeBoy, na teoria ou didaticamente falando é diferente da prática...

"Alguem em um topico disse que as americanas se atraem mais por um neg, enquanto as Brasileiras amam conforto...

Mais pura verdade..."

-Beast.Rider nós latinos somos mais dependentes dos sentimentos e d contatos físicos (lembrando, gradataivamente: Kino Scalation).

E qnt ao q disse sobre existirem várias realidades culturais no Brasil Moleque, concordo e complemento c o q colocou o kamikazeBoy. Vc constrói seu jogo e o transforma d acordo c sua realidade.

Betas, sempre elogiando e "babando ovo", putz! Aí q devemos nos sobressair, nos erros deles!