Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#966995 Então,

Todo mundo sabe que quando nós homens convidamos as mulheres para assistir um filme em ksa é porque geralmente temos 2ª intenções :mau :mau .

Mas minha duvida é, quando voces convidam mulheres, voces realmente assistem o filmes? qual tipo de filme? como que voces aumentam a tensão sexual?

Pode parecer meio besta, mas não tenho ideai, embora seja uma das situações em que mais homens comem mulheres
extremofilo

Veterano - nível 9

#966997 fazia muito isso com mina ex, mas nunca assistíamos os filmes :mau
tentei chama-la de novo, com ex claro, mas ela sempre furava e desisti.
mas eu chamo para finalizar :yaaah
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#966998 Ué mano... Você chama com segundas intenções e a mulher sabe disso. Se ela aceita, é porque ela também tá com segundas intenções.

Mas toda mulher pode ter RUM ou ela pode estar "fechada" na hora H pra não se sentir uma biscate em busca de sexo. Então você vai ter que lidar com isso na hora.

Você vai assistir filme com ela na sala ou no seu quarto? Se for na sala vai ser difícil... No seu quarto é muito melhor, mas mesmo no seu quarto ela pode estar "fechada". Observe a linguagem corporal dela. Você vai sacar na hora... A dificuldade de iniciar a pegação. Ela pode estar de braços cruzados, afastada de você, com o rosto inclinado pro outro lado, etc.

Você vai ter que vencer isso de alguma forma.

Se ela se inclinar pra você, ficar de braços abertos, tocar você "sem querer" ou até mesmo por a perna em cima da sua de propósito, é um sinal que ela tá te dando pra você começar as preliminares. Caso contrário, você vai ter que tomar a atitude de "abrir" ela, deixando-a confortável pra que você comece sem que ela resista.
iAL4N - MEMBRO EXCLUSIVO
#967002 Se ela realmente for pra sua casa e vocês ficarem a sós, só depende de você fazer acontecer ás 2º 3º intenções hahaha