- 22 Nov 2015, 18:56
Única atitude que fiz foi dar um gelo nela ontem, e hoje ter sido mais frio em relação a ela. Não atendi nenhum telefonema por parte dela, também não liguei. Ela quer outra chance, disse que isso não vai mais acontecer, disse que não quer saber mais do ex psicótico dela. Eu ainda não consegui pensar em uma solução adequada ao meu problema, minha razão fala alto mas eu ainda sinto que gosto dela, EH FODA ISSO VIU!
Obrigado por comentar amigo, vou pensar sobre!
Just.Sérgio escreveu:Fala, Aprendiz de Don Juan!
Pô, mano, antes de tudo, se vocês estavam somente ficando, não vejo como pode ter tido traição. Afinal, estavam só ficando, nada de compromisso, correto?!
Bem, beleza, assim como disseram aqui em cima, se vocês com 4 vezes já passaram por tudo isso, inclusive quebrando o pau, já dá pra ver que mais pra frente vai ser de assim pra pior, né?! Será que a pegação compensa todo esse estresse? Só tu quem pode decidir. Se tu perceber que não vale a pena, tu já está no lugar correto. Estamos aqui no PUABASE para crescermos como pessoas e conhecermos mulheres interessantes, então, vamos atrás do crescimento conhecendo mulheres.
E o que eu acho que aconteceu é que é muito mais difícil se desligar e superar um ex-namorado, sendo mais fácil ter um repeteco, do que ser fiel a "um carinha com quem fico às quintas-feiras", deu pra entender? Pode ser também que você tenha se mostrado necessitado, como disseram ali em cima, ou, simplesmente, não conseguiu (ou nem mesmo tentou) se conectar com ela à ponto dela pensar que uma "fidelidade a você" seria mais valiosa do que uma noite com o ex.
Espero ter ajudado. Diz aí o que tu decidiu e oq fez.
Boa sorte!
Única atitude que fiz foi dar um gelo nela ontem, e hoje ter sido mais frio em relação a ela. Não atendi nenhum telefonema por parte dela, também não liguei. Ela quer outra chance, disse que isso não vai mais acontecer, disse que não quer saber mais do ex psicótico dela. Eu ainda não consegui pensar em uma solução adequada ao meu problema, minha razão fala alto mas eu ainda sinto que gosto dela, EH FODA ISSO VIU!
Obrigado por comentar amigo, vou pensar sobre!