Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#967013 Faz algum tempo que estou jogando com uma hb da facu. Eu me apaixonei por ela e ela por mim.
Neste tempo criei kino, tensão sexual, conforto (conversei sobre família e tal). Chamei ela para sair algumas vezes; na primeira ela disse que não podia na data que eu chamei. Na segunda ela disse que depois me dava a resposta, e nisso eu dei um tempo. Ela veio atrás novamente. Depois de mais de 1 mês de jogo, sempre com mto clima entre a gente, ela disse que a gente não ia sair. Dei mais um tempo, desistindo dela, e ela veio atrás de novo. Quando ela ficou sabendo que eu tinha desistido dela ficou triste, e voltou novamente a puxar assunto comigo e tal (tudo isso na faculdade, porque pelo whatsapp sempre fez doce, me ignorando e deixando de responder as vezes).

Enfim, ontém teve uma festa. Closei ela. Ela se fez resistente, então disse que só iríamos conversar e isolei ela. Era uma chácara, levei ela para o escuro. Lá tentei beijar ela logo de cara, mas ela resistiu, rindo. Conversei com ela um pouco, e ela resistindo. Tentei beijar novamente, e ela resistiu (ela poderia ir embora, não estava segurando ela, apenas kinando). Fiquei tentando até ela dizer que queria só amizade. Quando ela disse isso voltei para a festa.

Tem muitos fatores que me levam a ter certeza que ela está apaixonada por mim, por isso peço que desconsiderem a possibilidade de ela não me querer.
Já vi ela curtindo algumas coisas sobre medo de amar e tal no facebook. Ela é virgem, acho que talvez seja por isso.

Gostaria que pudessem fazer uma análise e me intruir sobre o que devo fazer.
Sobre a analise própria que faço do meu jogo, o meu erro foi ser muito disponível e necessitado, mas isso não fez acabar a atração dela.

Desde já obrigado a quem puder me ajudar! :ae
pensador05

Aprendiz

#967027 Improving, tudo beleza?

Cara, eu já tive em uma situação muito parecida com a sua. Eu fiquei de "apaixonite" por uma garota quando fiz cursinho... e depois de um tempo, descobri que ela tava afim de mim. Fiz a cagada de mostrar que estava afim... ai ela fez a pior coisa que uma mulher pode fazer: ficar de "rabo" doce.

Minha sugestão pra ti é a seguinte: Vá e seja homem, não fique se prendendo à uma garota que aparentemente corresponde a seu sentimento . No fundo pode ser só o ego dela... do tipo: "Há, eu vou ficar cozinhando esse cara pra ver até onde vai..." - cara, tu só vai perder tempo! Não faça essa burrada!!!

Você não nasceu pra ser um zumbi. Vá viver a vida, conhecer novas pessoas, estude, faça academia, faça coisas que gosta, tenha uma vida legal e depois pense em ter uma garota ao teu lado - que ela faça parte da sua vida, não SEJA sua vida.

Espero que essas palavras lhe sejam úteis.

Eu hoje estou construindo uma base para uma vida sólida - vou pra academia daqui a pouco, depois vou estudar pra facul, pela tarde "tocar o Dane-se" e de noite ir pra diversão! rsDomingão ae e nós gastando tempo só pensando em HB'S? Vá viver a vida cara, tu não se arrependerá.

Um abraço
pensador05
Crusher

Aprendiz

#967031 Opa brother, beleza?
Primeiro quero te parabenizar, na minha opinião sua auto análise está correta, você se fez muito disponível para ela, isso fez com que nao se colocasse como prêmio.
As vezes quando demoramos muito para closar, ou deixamos a "resposta final" nas mãos da HB ela passa a ter muito poder sobre a interação. E esse e um caminho para a temida FriendZone.
Esse gelo que você deu, esperando com que ela fosse atrás de você, só mostrou que você está sob controle dela, ela te negava você sentia e saia, logo depois ela abria oportunidade e você voltava. Ela que comandou a sarge desde o início.

Se realmente gosta da HB e tens certeza que ela te quer terá que ser direto. Chame-a para o tudo ou nada e se nao for, parta pra outra. Esse negócio de ser virgem e indiferente, se você nao tivesse falhado em nenhuma etapa, ela ja seria sua. Seja o dono da interação amigo, seja o Prêmio!

Espero ter ajudado um pouco.
Abraço

Crusher
fernandosedutor5569

Aprendiz

#967036 Não é que ela ama vc ou te rejeita, é que ela não deixa vc decidir o que ela sente por vc!
Isso é uma armadilha...vc esta preso nessa duvida,fazendo vc ficar confuso e se apaixonar .
Vc tem que encurralar ela para definir o que sente por vc num prazo curto,se ela não fazer isso cai-a fora!!
Cuidado com a duplicidade de sentimentos é isso que ela esta fazendo com vc, para te manter escravizado na paixão para sempre.
Mas uma coisa ela vai usar a distância contra vc , quanto mais vc a perseguir será rejeitado, o que fazer então?
Vc tem que inverter esse jogo...deixar ela vir atrás de vc !!
E se ela sumir não corra atrás, vá atrás de outras que com o tempo ela ai voltar .
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
fernandosedutor5569 escreveu:Não é que ela ama vc ou te rejeita, é que ela não deixa vc decidir o que ela sente por vc!
Isso é uma armadilha...vc esta preso nessa duvida,fazendo vc ficar confuso e se apaixonar .
Vc tem que encurralar ela para definir o que sente por vc num prazo curto,se ela não fazer isso cai-a fora!!
Cuidado com a duplicidade de sentimentos é isso que ela esta fazendo com vc, para te manter escravizado na paixão para sempre.
Mas uma coisa ela vai usar a distância contra vc , quanto mais vc a perseguir será rejeitado, o que fazer então?
Vc tem que inverter esse jogo...deixar ela vir atrás de vc !!
E se ela sumir não corra atrás, vá atrás de outras que com o tempo ela ai voltar .

Assino embaixo tudo o que o fernando falou e recomendo a leitura de Nessahan Alita para entender melhor essa situação que você está passando.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#967115 Vlw pela ajuda, galera. Estou completamente ausente. Se ela não vier atrás, não vou atrás dela, pois já fiz tudo que poderia fazer. Mas sobre ela estar afim de mim não tenho dúvidas, pois já vi conversas dela com amigas. Mesmo assim, ela insiste em não assumir, e quando eu dei um tempo ela veio correndo atrás. Enfim, não da pra tentar ser racional com elas.

Vlw pela ajuda a todos novamente. Vamos ver o que acontece.
gabirull

Veterano - nível 7

#967120 Fala brother, Beleza?

Pra te falar a verdade pelo que eu entendi ela tá te cozinhando.

A primeira coisa que eu posso te falar é: NÃO SE ILUDA COM A APARÊNCIA DE INOCENTE QUE ELA TRANSMITE.
Não existe mulher inocente, elas usam da fragilidade que passam pra cativar as pessoas em volta. Mas a maior verdade é que as mulheres são muito mais preparadas psicologicamente que nós homens. Isso porque elas costumam ter mais opções amorosas por serem a figura "passiva" da conquista e assim acabam tendo mais experiências que nós.

A segunda coisa a se considerar é que se ela está te cozinhando, é porque tu tem alguma coisa que agrada a ela, mas provavelmente não é atração (Mulheres não viram amiguinhas de caras que atraem elas).

Mulheres cozinham caras pra se autoafirmar, inflar o ego, a autoestima.

O que eu te aconselho é esquecer ela, dar um UP na sua vida. Quando ela vir que você não cai mais nos joguinhos dela, vai correr atrás, mas vc não pode se condiocionar a ela, mantenha-se na sua. No final, ou ela vai desistir também ou vai vir a você totalmente disposta a fazer do teu jeito. Do jeito que você quiser.

Essa é minha opinião e meu conselho.

Abraços e evolução!

Gabirull
henriquebmsfc

Aprendiz

#967122 Segundo Nessahan Alita, a única forma de tirar a mulher da sua zona de conforto e dos jogos é criando uma restrição de tempo para ela decidir, e impor um castigo caso ela não decida, porque aí ela vai se sentir pressionada. Então a minha dica é a seguinte, chegue para ela com uma postura firme e tranquila, e diga que dá para ela até tal dia( 1 ou 2 dias devem ser suficientes) para decidir se quer ficar com você ou não, caso contrário não é pra ela te procurar nunca mais. Pode fazer isso tranquilo, só ganha quem não tem medo de perder! Abraço
henriquebmsfc

Aprendiz

#967123 Segundo Nessahan Alita, a única forma de tirar a mulher da sua zona de conforto e dos jogos é criando uma restrição de tempo para ela decidir, e impor um castigo caso ela não decida, porque aí ela vai se sentir pressionada.

Então a minha dica é a seguinte, chegue para ela com uma postura firme e tranquila, e diga que dá para ela até tal dia( 1 ou 2 dias devem ser suficientes) para decidir se quer ficar com você ou não, caso contrário não é pra ela te procurar nunca mais. Pode fazer isso tranquilo, só ganha quem não tem medo de perder! Abraço
GriloSEP

Veterano - nível 9

#967128 Eu a algum tempo atrás teria a mesma opnião que os Membros que postaram nesse tópico.

Mas eu tive um caso muito parecido com o seu.. que rolava um clima foda , eu estava apaixonado e ela me dava varios sinais que tambem estava.. quando beijei ela , ela meteu o migué de amizade também enfim não vou alongar muito.

Mas depois que acabei brigando com essa HB , descobri um cara que também ja teve um rolo com ela e era a mesma coisa.. o caso desse cara é até mais parecido com o seu ainda..

Oque me levou a crer que essa menina era muito insegura , ela tinha medo de se entregar para algum cara , dar para ele e ele vazar fora.. tipo ela gostava do cara , mas tinha medo de se entregar , se envolver e o cara decepcionar ela..

Por isso que são 2 lados da moeda.