Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GriloSEP

Veterano - nível 9

#967130 Quando eu digo ver os 2 lados da moeda.. falo que tem que ver o lado da mulher também.. mas óbvio que se voce ficar esperando e jogando com ela , as chances de voce gastar suas energias e se fuder são grandes.

em relação a dica que o cara deu acima , não concordo. Porque ele está apaixonado , o proprio Nessahan alerta sobre isso , quando voce está apaixonado nada disso é válido. Porque ele poderia dar o Ultimato nela , mas provavelmente ele não cumpriria e voltaria a procurar ela.. e o valor social dele cairia demais.. porque um homem que não cumpre oque fala não é um homem.

Entao como eu disse não sei que dica dar para voce.. porque depois que comecei a ver os 2 lados da moeda , fiquei bastante confuso e não achei um conteúdo sobre isso ainda.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#967131 Meu amigo tambem passou pelo que eu estou passando com essa hb, mas há 7 anos. Ele mesmo me disse para cair fora dela.

Já pensei em cair fora várias vezes, mas eu consegui chegar na certeza de que ela estava apaixonada por mim também. Vou dar mais detalhes, mas tem muitas coisas se eu fosse contar tudo.

Ela me trata melhor do que os outros, cai nos meus jogos de push/pull, já vi uma conversa dela no whatsapp com uma amiga dizendo que estava afim de mim (nao posso jogar isso na cara dela pois vi escondido a mensagem), um tempo atras ela já era afim de mim, mas estava saindo com um cara. Mesmo saindo com um cara ela continuou atras de mim, inclusive a amiga dela chamou a atenção dela. Enfim, tem mais outras coisas. Não tenho dúvidas do interesse dela, mas não sei como faço para quebrar essa resistência dela. Ja vi ela curtindo coisas de medo de amar no facebook.

Essa restrição de tempo já está vigorando na cabeça dela, pois em janeiro eu vou estudar fora. Enfim, não sei mais o que posso fazer, por isso estou aguardando para ver se ela vem atrás. Se não vier, não posso fazer mais nada.
henriquebmsfc

Aprendiz

#967148 Não aguarde, dê um ultimato pra essa semana ainda, coloque ela em posição de desconforto, diga que senão se decidir, ela vai te perder, só assim as mulheres tomam atitudes.