Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#967015 São duas garotas e nos conhecemos muito pouco. Elas são nota 8 ou 9. Não estamos na zona da amizade.

O método Mystery serve para mulheres desconhecidas. Mas não sei como adaptá-lo para mulheres já conhecidas, porque não há como justificar o interesse repentino.

A primeira é uma vizinha. Nós nos conhecemos de vista e já trocamos poucas palavras. Só sei o primeiro nome dela, que ela é religiosa católica e não tem namorado. Raramente nos vemos por acaso e na maioria das vezes está com a mãe e estamos com pressa.
A única coisa que posso fazer para conversar com ela é bater na porta dela, e ela mora com a família.

A segunda é conhecida de um conhecido meu. Só nos falamos muito pouco pessoalmente, de forma social e nunca sozinhos. Ela me adicionou no facebook e já conversamos por lá. Ela fala demais no modo online. Ela é introvertida, mas é muito sociável. Ela tem esse mesmo comportamento online de adicionar sem conhecer direito e falar demais com todo mundo, então não há nenhum IDI.
A única forma de falar com ela é pelo facebook, mas não somos nem um pouco próximos para marcar encontro.
Além disso, ainda não aprendi o método Mystery na prática (só na teoria), por isso ainda nem comecei a estudar o material do jogo do texto.
Just.Sérgio

Aprendiz

#967042 Boa tarde, Lelouch! Boas dúvidas.
Quanto a primeira garota, acredito que seja mais complicada por ela ser religiosa e, pelo que tu disse, parece que ela leva isso a sério. Bem, acredito que vai ser necessário mais trabalho para conseguir resultados, mas não é nada impossível. Só não posso te dizer se vai valer a pena tanto esforço. Mas como só tu quem pode decidir isso, vamos lá. Acredito que tu pode começar a interagir com ela pelo Facebook, é sempre uma opção apesar de não dar pra transmitir os outros pontos da comunicação, tom de voz, postura coporal, kino e tal. Se fizer isso, acho melhor começar a conversar com ela e tentar criar conforto, fazendo ela se divertir, buscando assuntos em comum e similaridades entre vocês, pra assim que der, sair do game online e marcar um encontro e começar o jogo. Se quiser começar no "face to face", pode tentar estudar a rotina dela para forçar um encontro e daí começar uma interação.
Em relação à segunda, vejo que se você estiver com ela de novo em um evento, pode usar e abusar do Mistery, já que ele foi feito pra ser usado em grupo. Aqui, vale o resumo de chamar a atenção dela, criar atração e extrair para gerar conforto e continuar com o jogo. (PS.: Lembre-se de sempre kinar, sorrir e ficar com uma BL tranquila (entenda, BL confortável, não precisa ser nada como um monstro de academia, tentando ocupar 3 vezes mais espaço, todo arreganhado e braços jogados para trás, mas também não faça o outro extremo: braços cruzados, mãos no bolso, cabeça baixa, ombros encolhidos, falar pra dentro...) OBS.: como tu tá disse que ela é introvertida, se tu conseguir deixar ela bem à vontade e confortável como se estivessem online, vai ser muito bom pra ti :ae
Caso queira tentar logo um encontro, sem que precise esperar algum evento unir vocês, tu pode quando estiver conversando com ela convidá-la para te encontrar em algum lugar onde tu já esteja se divertindo. Com isso, se ela vier, BLZ! :yaaah Se ela não topar, tu já vai estar se divertindo e pode inclusive aproveitar para abordar. Por um lado você ganha, pelo outro também! :)
É isso, Lelouch, boa sorte e sucesso. Ah, diga se deu certo e como foram as interações.