Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Willi Sky

Veterano - nível 9

#89282 E ae PUNK :ae

Cara, isso foi bastante util, mas vale lembrar que em situações normais do dia pode não ser tão frequênte.

Certa vez estava falando com uma amiga minha sobre o assunto, e ela disse que ja fazia tempo que alguém não chegava nela de forma sexual, ou seja, a maioria até puxa conversa mas não passa de uma conversa falsa, não demonstram as suas reais intenções.

Isso também vale para o método indireto, que apesar de esconder suas reais intenções tem seu lado sexual pelas DVS e tudo mais.

Acreditar que elas são tão abordadas assim durante o dia é um erro, pq as vezes elas perdem bastante tempo ficando bonitas esperando que alguém olhe pra elas e diga no mínimo 'Olá'. Então não precisa ficar pensando tanto no que falar, simplesmente fale, você concerteza vai ser ALGUÉM no dia dela e pode ser ainda mais se agir de forma correta.

Agora durante a noite, em festas e baladas, a coisa é igual você disse meu amigo, pq as pessoas saem com o intuíto de se conhecer, e então fica tudo mais rápido e tals.

Abraço! :D
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#89328 e o treinamento delas e muito mais pesado do que o nosso!
alem dos pais, amigas e a sociedade alertando sobre ooque os caras fazem pra dar ums pegas nelas, e que elas devem ser dificies e todo esse bla bla bla criado pela sociedade.
a experiencia delas e bem maior do que a nossa !! oque quase sempre na minha epoca de beta nao consseguia passar nos shit test delas.
me sinto tao idiota so de lembrar em cair na velha historia de " eu tenho namorado" e nao ter nada pra virar o jogo depois de uma dessa !! bom agora e diferente sou outro cara !

:legal
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#168855 Cultura, meus caros, cultura!

Elas dsd d pequenas têm contato c o mundo dos relacionamentos. Ou vc n lembra daquela menininha do jardim q dizia gostar d vc? Ou outras q escreviam cartinhas d amor p seu colega? Em termos de relacionamentos elas podem ser consideradas doutoras, kkkk! Só q a maioria delas vive isso, mas n sistematiza suas idéias, ou seja, simplesmente vive.

E, é aí q nós entramos! Pois, apesar d n termos tanta experiência, a primeira instância, em lidar/conversar c o próximo (pois queríamos msm era brincar e zoar geral), nós, PUAS passamos a estudar/notar as "regras" do jogo! Como as coisas funcionam. E passamos a ter uma relação dialética entre estudo e prática (assim, qm ainda n percebeu isso, por favor saia d casa p sargear imediatamente, ou "n viva sem ter pq viver").

Na verdade, iremos perceber, intimamente, q apenas deixamos nosso instinto masculino (Alfa), então latente, falar mais alto juntamente a cultura q vivemos, claro!

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.