Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fla1489

Aprendiz

#967047 Fala ai galera..

Então.. Estou com um probleminha e gostaria de alguma dica de voçês.

Converso com uma garota há uns 5 meses somente pelo Whats,. Acho que ela não demonstra interesse por mim, porque ela nunca me pergunta nada sobre mim ..

Já tentei chamar ela pra sair, e ela veio com a desculpa que "não queria entrar em nenhum relacionamento no momento" , Mas também vejo que ela gosta da minha amizade, ela diz que eu a faço Rir..

Minha Dúvida é... Como faço pra Sair dessa Friend Zone ? Será que se eu parar de procura-la e ficar um bom tempo sem falar com ela,, será que ela vai começar a sentir algo por mim ?! Ajudem aí, agradeço desde já !
Pessoalb

Aprendiz

#967339 Você tem que se perguntar e responder sinceramente, porque ela faz o que faz? Porque ela continuar conversando com você pelo whats por 5 meses. Deve existir um motivo para isso.

Mas vamos lá.

1ª regra da comunicação, pessoas se comunicam para se sentir melhor.
2ª regra da comunicação, pessoas se comunicam para deixar de se sentir mal.

O que ela extrai das conversas com você não é o que você pode querer dar para ela, certamente existe um valor, existe algo que ela ganha, se não ela não estaria fazendo isso por 5 meses, mas esse algo não deve ser aquilo que você quer dar para ela.

Uma mulher tem muitas necessidades, necessidades que geralmente um homem só não consegue dar conta. Existe a necessidade afetiva, sexual, romântica, emocional, intelectual, social. Uma cacetada delas. Essa moça tem em você um servidor, um fornecedor de uma das necessidades dela, exatamente qual, você é quem vai SE dizer, com sinceridade.

Quando elas acham um homem que oferece mais de um desses atributos elas ficam loucas, de certa forma é um trabalho de todo sedutor desenvolver vários desses aspectos em si mesmo.

Responde-me aqui, o cara na vida dela, que é responsável por fornecer o lado sexual, romântico, o cara que faz ela ficar com calor quando fala com ela. O cara que faz com que ela vibre lá em baixo, esse cara passaria cinco meses conversando com ela pelo celular?

Em simples palavras, o papel que você cumpre na vida dela, você já está cumprindo, o que ela precisa de você, você já está dando. Se você não está feliz com isso, cai fora. Não seja grosseiro, não seja rude, simplesmente siga com sua vida e explique quem você é e o que quer.

E lembre-se que salvo em raras ocasiões, o celular é uma ferramenta para guardar o numero dela e combinar aonde vão se encontrar, só isso.