Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#967069 Olha eu venho observando os homens mais velho e vejo um truque que eles usam para ter sexo.
Conheci um senhorzinho que me contou sobre essa tática..ele falou que o dificil é arrumar a primeira, ele a atrai lhe dando dinheiro alguma vezes para ela se acostumar e depois faz a proposta com (sexo).
Ela topa ,ai ela espalha sua fama para outras falando que ele é legal, assim ele usa as mesmas táticas e vai conseguindo um monte, ele age nas fraquezas delas e nos vicios que elas tem a favor dele.
Mais isso tem os seus riscos de ser roubado ou pegar uma doença sexualmente trasmissíveis ,isso são os contra!!
Ele tem 5 HB´s é cata elas na hora que ele quiser, as safadas são bonitas .

Na hora que acabou o horário do meu almoço ,ele ia me contar um segredo poderosissímo por trás dessa técnica mais não deu tempo e fiquei sem saber o segredo poderoso por trás desse truques psicológico que ele usa para deixar a mina fascinada por ele, eu sei que é o dinheiro que ela vem atrás para manter o seu vício ,mas tem um processo que o cara mantem elas presas nele.

É ISSO QUE EU QUERO ENTENDER QUAL É O SEGREDO PSICOLÓGICOS QUE PRENDEM ESSAS HB´??

Só estou curioso para saber esse segredo ,não quero sair com essas minas nóias, o que eu quero é modifica-la e transforma-la essa técnica e estudar esses processos psicológicos passo a passo.

UM ABRAÇO :ae

PS: apesar que hj em dia as mulheres estão quase todas virando nóias :rolf
Pateta

Aprendiz

#967092 Isso não tem nada a ver com PU, é pagar por sexo, ou prostituição. Fernando, um homem não deve pagar por sexo, além de ser contra a Lei é a mulher que tira vantagem do homem que paga. Num bom jogo o homem atrai a mulher com mais valor agregado por ser mais interessante, não pelo dinheiro. Não caia nesse truque, invista nas suas habilidades.