Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#967119 Fala galera.
Tava com um rolo com uma VV, das malandronas mesmo.
Só que neste sábado, ela veio a mim e disse que não dava mais e terminou comigo.
Nesses últimos dias sabia que já tava na míngua mesmo, mas ainda sim, não queria desisitir dela, desistir da gente.
Nisso, foi ela me dizer isso, encontrei um amigo e omos encher a cara.
Não bebi para esquece-la, mas sim para entender as coisas.
Não consegui entender porque ela terminou comigo, já que nos dávamos bem.
Ela diz que porque não conseguia se entregar totalmente a mim, fato que confirmei quando ela colou minha trolha na sua vagina e depois tirou, e se deitou.
No momento estamos sem nos falar, não estou na bad, mas estou meio deslocado.
Gostava dela, não uma paixonite, mas gostava.
E agora, tô meio perdido.
O que fazer nessas horas rapazes?
Tanto em relação à ela quanto em relação a mim.
Abraço.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967124 Cara, você não sabe o que é ter paixonite, né? Porque você tá com uma, sim.

Isso é paixonite e pode falar, cara... Ter paixonite por mulher não é vergonha, não. É uma coisa que todos temos, todos experimentamos várias vezes na vida e dói um pouco, mas é um sentimento rápido que logo passa. É só por na cabeça que você não precisa dessa mulher e que vai encontrar alguém melhor logo logo. Pronto. Uns 2 ou 3 dias e acabou a sofrência.

O que você tem que fazer é largar mão dela. Ela não te merece e tu não merece ela, merece alguém melhor e esse alguém EXISTE (na verdade, existe muito mais do que esse alguém, exite uma gama enorme de mulheres exatamente do seu tipo a menos de 2 km de distância de você) e pode estar mais perto de você do que imagina.

Eu já tive paixonite por uma VV e foi péssimo. Fiquei um mês com ela e ela não tava nem aí pra mim. Mal respondia mensagens e eu ficava aqui louco por ela. Eu achava que tava na merda mesmo, eu a chamava pra sair e ela sempre inventava desculpas, e olha que quando tava comigo parecia super apaixonada... Isso que mexia com o meu emocional.

Até que a última vez que eu a chamei pra sair foi o estopim porque ela deu uma desculpa muito esfarrapada e aí eu simplesmente parei de falar com ela. Não disse nada e me afastei. No primeiro dia foi difícil, mas no segundo e terceiro dias eu já estava melhor e no quarto dia eu já me sentia totalmente solto e pronto pra próxima.

Você tem que ser um macho viril, incorporar a figura de um alpha, de um líder. Seja homem e esqueça essa mulher. Internalize a mente de um guerreiro que não se deixa ser abalado pela derrota e vai atrás dos seus objetivos, que não fica triste por mulher nenhuma.

Eu faço isso e dá certo.

Abraços.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#967125 Término é sempre uma merda porque querendo ou não nos apegamos nem que seja um pouco, afinal acabamos nos envolvendo com a pessoa e acostumando com a presença dela. Talvez venha alguém aqui te falar que fazer tal coisa irá te fazer esquecê-la rapidamente, mas na real não tem muito o que fazer, o tempo aos poucos irá tirar ela da sua memória.

Eu te diria para tirar um tempo pra ti agora, pensar na tua vida como um todo, o que tu acha que pode melhorar e ir atrás desses aperfeiçoamentos. Aproveita e curte com teus amigos e parte para outra, mulheres tem várias por aí e é assim mesmo que tu acontece, uma hora acabamos nos envolvendo mais com alguma HB e o fim é sempre um fantasma que nos acompanha e quando ele nos alcança é sempre chato mas sempre da para tirar muitos aprendizados.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#967189 Foi foda.
Estavamos na aula hoje tal, ai ela vem e me pergunta se eu estava ,melhor, disse que não.
Depois, conversamos um pouco e soltei o que acho que enterrou de fato nossa relação '' Eu nunca vou te amar ''.
Ela sentiu, eu senti.
Acho que foi pesado, mas foi algo que eu disse mesmo.
Não fui alfa, nem beta, só fui sincero com ela e comigo.
Depois, fui para casa dela para conversamos melhor, ela estava toda indiferente e tal, mas depois de uma meia hora deu pra sentir que ela tambem tá meio na merda.
Tentei kinar, dar uma fala mais mansa, e nada adiantou.
Ela concordou quando terminamos mas ainda nos gostamos.
Disse que os nosso 3 meses foram maravilhosos e tudos mais.
Que agora terei paz e tal.
Mandou eu me cui9dar e estudar, mas confesso que ainda insisti, sou cabuloso.
Fiquei insistindo e tudo mais, queria ela, queria muito.
Ela soltou que '' Ia pensar '', mas tava um '' NÃO '' bem grande na testa dela.
Mas é isso, se ela quiser alguma coisa, sabe onde me encontrar.
Até lá, vou focar mais em mim, vi o preço de umas aulas de hapkido, umas leituras e tal, curti a night com uns amigos, tô levando.
Foda que nesse intervalo, perdi um amigo.
O conhecia a pouco tempo, mas tinhamos uma cumplicidade enorme.
Graças a minha bebedeira, falei demais, desprezei o amor que ele tinha pela minha namorada.
Fui na casa do ex dela, perguntar se ele já a tinha comido, fui um fusuê só.
Então é isso.