Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Cabeção
#967149 Olá amigos
Estou com uma dúvida sobre uma garota que eu fiquei da última vez que a vi. Gostaria de saber como faço para ela investir mais em mim. Quando estamos juntos é muito bom, mas ela realmente não corre atrás. Quais as formas possíveis de eu fazer ela lembrar mais de nós e, consequentemente, ficar cada vez mais atraída por mim.
Explliquem as formas que eu posso fazer isso e, se possível, o princípio por trás disso, para eu poder encontrar sozinho técnicas não faladas aqui.
Ig0r
#967150 E aí maninho, na paz?

Então, sua dúvida ao mesmo tempo que é difícil de responder é fácil. Por que você quer que ela invista em ti, sendo que vocês dois não tem nada? ( não estão namorando. )
Se você for da idade que estou imaginando, 15 - 18, realmente vai ser bem difícil ela investir em você sendo que ambos não tem nada e ela tem outras opções, capaz de agora mesmo ela estar ficando com outro moleque.
A minha dica é: Para de investir, para de tentar fazer tudo, deixa ela fazer as coisas, se ela não fizer, pode ser porque ela não esta realmente atraída por ti.
Corvo Attano
#967162 Exatamente o que o Ig0r disse, e pra complementar: pode parecer doloroso pra você se desvincular dela, mas será melhor pra você. Vai doer no início, não vou negar. Se você estiver gostando dela, tu vai relutar, vai tentar reinvestir nela, vai ficar achando que vai mudar a cabeça dela, mas não vai.

Você vai se perguntar por que ela ficou com você então, e a resposta não vai fazer sentido pra você, mas infelizmente você vai ter que acreditar nisso porque é a verdade: mulheres ficam com homens às vezes só pra passar tempo, por carência, etc. Muitas (MUITAS MESMO) mulheres na verdade gostam de outros caras, e estão que nem você com essa aí. A mulher fica com outro, tu não sabe e nunca saberá. Sabe aquela sexta a noite ou aquele sábado em que ela nem te procurou e nem respondeu suas mensagens? Então, ela provavelmente está com esse cara.

Aí a mulher fica tentando conquistar esse cara e enquanto isso, ela vai ficando com outros como você só pra não ficar sozinha nos dias em que ela não tem esse cara. Mulher gosta de alimentar o ego mas de um jeito diferente da gente: ela gosta de ter um beta correndo atrás dela, pra ela saber que é desejada, que tem gente ali dando opções pra ela... Enquanto os homens gostam de satisfazer o ego contando o número de FCs que ele conseguiu no mês, ou o número de gostosas que ele conseguiu andar de mãos dadas, só pra dizer que tá comendo, etc.

Daí, cara... Essa mulher provavelmente é uma desse tipo. Ela tá com você, mas na verdade gosta de outro cara. Ela pode ter dito mil coisas pra você e na verdade é tudo mentira ou pode ser verdade, mas ela omitiu vários fatos.

Depois de eu terminar um longo namoro de 6 anos eu comecei a ficar com uma VV que era assim. Bem, na verdade ela só agia como uma VV comigo por ainda gostar do ex. Ela dizia pra mim que eles não tinham mais nada, que ela não queria mais ver ele, que quando encontrava com ele não sentia mais nada. Eu acreditei igual a um babaca, mas ela nunca corria atrás de mim e eu vivia correndo atrás delas, chamando-a pra sair e ela dando várias desculpas. Só me via quando era conveniente pra ela, que era quando eu saía da faculdade e ela saía da aula de pole dance que era do lado. Fora isso, era eu correndo atrás e ela nem aí...

Pior que no começo ela fez de tudo pra ficar comigo, chegou a insistir pra eu sair com ela, me mandou várias nudes e outras fotos sensuais quando estávamos conversando no WhatsApp um dia antes de ficarmos pela primeira vez, só pra aumentar meu desejo por ela...

Depois de um mês nesse comportamento de não correr atrás de mim eu desisti dela. Parei de procurar e ela nunca mais falou comigo também. Depois fui descobrir que ela tava de romance com o ex, que todo o tempo em que estávamos ficando, ela dividia o tempo comigo e com o ex dela, que ela adorava falar de mim pra causar ciúmes no ex, etc.

Doeu, velho. Doeu quando eu tive que largar ela de mão porque eu tinha paixonite por ela. Mas depois de uns 4 dias eu estava 100% novamente, pronto pra outra.

Então largue essa mulher e vá procurar outra que seja compatível com você. Já falei em outro tópico: num raio de menos de 2 km da sua casa existe um porrolhão de mulheres solteiras procurando um cara que nem você... Basta você se cuidar e dar um jeito de chamar a atenção delas, ir abordar na rua, puxar assunto com mulheres na frente das lojas, quando elas tiverem andando na calçada, nos ônibus, no metrô, na faculdade, etc.

Tu vai esbarrar com muita mulher que não quer papo... Mas também vai esbarrar com muita mulher legal e que vai se interessar por você.

Abraços.