Criador do tópico

RevelRj

Veterano - nível 1

#967174 Iae pessoal

Hoje eu queria pedir uns coselhos de quem já teve um relacionamento, para eu não perder o controle desse que está iniciando.

Bom a situação é o seguinte, Conheci uma HB há uns 6 meses, trocavamos mnsgs etc, até que decidi tentar.
ficamos já umas 5x e to vendo que a parada ta ficando séria, já tomei as preocações de toda vez que a gente se vê, acontecer algo diferente e tal, faço ela ir do céu ao inferno toda hora, dando a sensação que ela me consquistou porém na maioria das vezes parece que não hehehe essa eu aprendi com o Bellmiro.
Galera isso funciona

emfim, toda vez que ficamos rola aquele clima bacana, e to vendo que a parada ta ficando séria, e é realmente oque eu quero, pois quero dar uma sosegada, já sou leitor do forúm já tem um tempo, porém só postei uma abordagem, mas irei postar mais em breve hehehe.
Eu já tive em um relacionamento muito desastroso, onde fui muito Beta, e cometi todos os erros que alguém poderia cometer. reconheço alguns, mas queria que vocês me dessa dicas pois esse aqui queria que realmente valesse a pena.

Obs: Eu tenho outras HBs fixa para FC assim consigo me controlar e não dar atenção demasiada para essa Hb que irei entrar em relacionamento. Porém estou me desfazedo pouco a pouco delas.

Abrçs. RevelRj
Ig0r

Veterano - nível 1

#967195 E aí maninho, na paz?

O que me ajudou bastante no inicio do meu namoro, foi esses dois links:
https://basedosnaturais.puabase22.com/ (alguns artigos)

Namoro ha 1 ano, algumas dicas que posso te dar são:
Esqueça tudo que você aprendeu no PUA, agora você esta entrando em outra area.
Confie nela e na palavra dela, não na de terceiros.
Não envolva terceiros nas brigas e nem fale com terceiros sobre suas brigas, cobre o mesmo dela, as pessoas gostam de ver a vida dos outros indo para a merda.
Se entregue de corpo e alma para ela.
Tenha ciúmes, porém pouco, só para ela se sentir amada.
Não fique pedindo o celular/face dela, se ela quiser te mostrar, ela te mostra.
Não tente mudar ela, acredito que quando tentamos mudar alguém, estamos mudando a pessoa por quem a gente se apaixonou.
Crie amizade com a família dela, pai, mãe, irmã(o) e com as amigas dela.
Mostre que você a ama de vez em quando.
Não fique com medo de parecer beta, se não você será um.
De carinho, amor e atenção a ela, se não ela irá procurar outro, mas nada em excesso.
Não fique querendo sair todo final de semana ou todo mês, as pessoas gostam de ficar sozinhas de vez em quando.
Também não fique inovando, fazendo coisas ineditas com ela toda hora porque quando chegar no quinto do mês do namoro, você não vai ter mais o que fazer para surpreender ela.
Não faça com ela aquilo que você não gostaria que fizesse com você, no caso, não fique jogando com outras garotas para não enferrujar enquanto estiver com ela, afinal você não iria querer saber dela dando bola para outros caras né?
Esteja disposto a fazer por ela aquilo que você pede para ela fazer por você.
Não seja totalmente reativo, mas de vez em quando seja nem que seja um pouco.
Não tente ser perfeito e/ou fazer seu namoro ser perfeito, como o Lucas Lucco diz, os perfeitos não sabem amar.

1. Mostre que você a ama com pequenas coisas, mulheres apreciam bastante pequenos gestos.
2. Mude por você e pelo seu namoro, não por ela.
3. O que te faz ser beta, é você achar que é beta.
4. Elas também querem se sentir amadas, receber abraços de surpresa, beijos, 3 palavras - EU TE AMO -, cartas de amor, flores, pequenas declarações, levar elas para algum lugar que ambos gostam.
5. Um namoro é construido por duas pessoas que se amam, se você tem dúvidas do que sente por ela, deixe-a livre.
6. Seja o "bobão apaixonado" por alguns minutos, horas ou dias, não irá te fazer mal e ela irá gostar.
7. Tudo em excesso é ruim.
8. O que ela faz por ti, você também tem de estar disposto a fazer o mesmo, isso vale para o que você pede a ela também.
9. Não seja muito frio e nem muito amoroso, as vezes você pode ser mais frio e as vezes você pode ser mais amoroso, mas nunca aparece pela metade, apenas frio ou apenas amoroso.
10. Renuncie seu orgulho, ego e ciúmes, se entregue de corpo e alma a ela, deixe ela saber de suas fraquezas (não todas, mas algumas), irá criar uma confiança maior entre vocês.

Peace, tudo de bom.

Criador do tópico

RevelRj

Veterano - nível 1

Ig0r escreveu:E aí maninho, na paz?

O que me ajudou bastante no inicio do meu namoro, foi esses dois links:
https://basedosnaturais.puabase22.com/ (alguns artigos)

Namoro ha 1 ano, algumas dicas que posso te dar são:
Esqueça tudo que você aprendeu no PUA, agora você esta entrando em outra area.
Confie nela e na palavra dela, não na de terceiros.
Não envolva terceiros nas brigas e nem fale com terceiros sobre suas brigas, cobre o mesmo dela, as pessoas gostam de ver a vida dos outros indo para a merda.
Se entregue de corpo e alma para ela.
Tenha ciúmes, porém pouco, só para ela se sentir amada.
Não fique pedindo o celular/face dela, se ela quiser te mostrar, ela te mostra.
Não tente mudar ela, acredito que quando tentamos mudar alguém, estamos mudando a pessoa por quem a gente se apaixonou.
Crie amizade com a família dela, pai, mãe, irmã(o) e com as amigas dela.
Mostre que você a ama de vez em quando.
Não fique com medo de parecer beta, se não você será um.
De carinho, amor e atenção a ela, se não ela irá procurar outro, mas nada em excesso.
Não fique querendo sair todo final de semana ou todo mês, as pessoas gostam de ficar sozinhas de vez em quando.
Também não fique inovando, fazendo coisas ineditas com ela toda hora porque quando chegar no quinto do mês do namoro, você não vai ter mais o que fazer para surpreender ela.
Não faça com ela aquilo que você não gostaria que fizesse com você, no caso, não fique jogando com outras garotas para não enferrujar enquanto estiver com ela, afinal você não iria querer saber dela dando bola para outros caras né?
Esteja disposto a fazer por ela aquilo que você pede para ela fazer por você.
Não seja totalmente reativo, mas de vez em quando seja nem que seja um pouco.
Não tente ser perfeito e/ou fazer seu namoro ser perfeito, como o Lucas Lucco diz, os perfeitos não sabem amar.

1. Mostre que você a ama com pequenas coisas, mulheres apreciam bastante pequenos gestos.
2. Mude por você e pelo seu namoro, não por ela.
3. O que te faz ser beta, é você achar que é beta.
4. Elas também querem se sentir amadas, receber abraços de surpresa, beijos, 3 palavras - EU TE AMO -, cartas de amor, flores, pequenas declarações, levar elas para algum lugar que ambos gostam.
5. Um namoro é construido por duas pessoas que se amam, se você tem dúvidas do que sente por ela, deixe-a livre.
6. Seja o "bobão apaixonado" por alguns minutos, horas ou dias, não irá te fazer mal e ela irá gostar.
7. Tudo em excesso é ruim.
8. O que ela faz por ti, você também tem de estar disposto a fazer o mesmo, isso vale para o que você pede a ela também.
9. Não seja muito frio e nem muito amoroso, as vezes você pode ser mais frio e as vezes você pode ser mais amoroso, mas nunca aparece pela metade, apenas frio ou apenas amoroso.
10. Renuncie seu orgulho, ego e ciúmes, se entregue de corpo e alma a ela, deixe ela saber de suas fraquezas (não todas, mas algumas), irá criar uma confiança maior entre vocês.

Peace, tudo de bom.

Obg cara, abriu alguns caminhos aqui, e com certeza irei seguir essas dicas.
abrçs
Ig0r

Veterano - nível 1

#967280 AH mano, algumas coisas que aprendi hoje.
Tenha empatia; não fique jogando neg na sua mina, não fique diminuindo o valor dela para aumentar o seu (eu accho super errado isso e acredito que em um relacionamento ambos devem ter o mesmo valor), sempre que ela fizer algo que você não goste, faça ela ter empatia se ela começar a achar que é frescura tua fale "Ah, agra se coloque no meu lugar, se fosse vc e eu tivesse feito isso.." faça realmente ela se sentir mal com o que ela fez se colocando em seu lugar, e do mesmo jeito quando você for fazer algo, pense "poxa, se eu fizer isso, pode afetar ela e se fosse cmg? ela tivesse fazendo isso."

Tenha carisma; eu comecei a pesquisar hoje sobre isso e carisma é você ouvir a pessoa sem dar conselhos, apenas ouvir ela, claro se ela pedir um conselho ou opinião, você da, mas caso ela não faça isso apenas fique calado e escute ela, de vez em quando elas apenas querem ser escutadas e também né mano, se você não escutar ela outro vai escutar, é melhor ela se abrir contigo sobre o problema de vocês e os problemas dela, desabafos do que com outro cara, não achA? e faça o mesmo, não há problema.

Você prefere estar certo ou ser feliz? Frase do Chamaleon em um grupo hoje, então, vamos renunciar o orgulho quando acontecer alguma merda e tiver sido você que causou, vai la e peça desculpas, não ha nada de errado.