Luis Henry

Aprendiz

#195654 E bora gastar dinheiro para agradar as mulheres. Aproveita e compra correntinhas de prata, celular fodinha e carro em 300 vezes, perfumes que custam o olho da cara, botando o teu dinheiro no LIXO. Enquanto tu ta preocupadinho com que elas gostam e indo atras disso elas estão CAGANDO E ANDANDO pra ti gastando o dinheiro delas COM ELAS se valorizando, subindo de cargos, esbanjando sua independencia, pagando faculdades(ja são a maioria) e CRESCENDO na vida administrando bem o dinheiro. Valorize-se, junte grana para investir em algo, pagar faculdade, ou simplesmente com o tempo investir em algo PRA TI, pra ter uma vida brilhante e de sucesso pela frente. Resista a cair nesse ciclo patético.
Um Homem de verdade com H maiusculo não um "adolescente sargeador" é o cara que é esperto nas áreas financeiras da vida, nos estudos, na profissão, na LUTA pela vida, não só em mulheres, ele é completo, superior e tem o VERDADEIRO SUCESSO.
Você deveria estabelecer uma meta financeira de longo prazo e formular um plano para atingi-la, poupando um percentual significativo do teu salário. Viva a juventude com frugalidade. Quando tiver conquistado a independência financeira, aí sim pense em se dar luxos e pare de torrar o dinheiro com futilidades para agradar as mulheres.
Essa é minha dica não estou querendo julgar ninguem, é minha opinião.
Abraço!
diniiu

Veterano - nível 1

Luis Henry escreveu:E bora gastar dinheiro para agradar as mulheres. Aproveita e compra correntinhas de prata, celular fodinha e carro em 300 vezes, perfumes que custam o olho da cara, botando o teu dinheiro no LIXO. Enquanto tu ta preocupadinho com que elas gostam e indo atras disso elas estão CAGANDO E ANDANDO pra ti gastando o dinheiro delas COM ELAS se valorizando, subindo de cargos, esbanjando sua independencia, pagando faculdades(ja são a maioria) e CRESCENDO na vida administrando bem o dinheiro. Valorize-se, junte grana para investir em algo, pagar faculdade, ou simplesmente com o tempo investir em algo PRA TI, pra ter uma vida brilhante e de sucesso pela frente. Resista a cair nesse ciclo patético.
Um Homem de verdade com H maiusculo não um "adolescente sargeador" é o cara que é esperto nas áreas financeiras da vida, nos estudos, na profissão, na LUTA pela vida, não só em mulheres, ele é completo, superior e tem o VERDADEIRO SUCESSO.
Você deveria estabelecer uma meta financeira de longo prazo e formular um plano para atingi-la, poupando um percentual significativo do teu salário. Viva a juventude com frugalidade. Quando tiver conquistado a independência financeira, aí sim pense em se dar luxos e pare de torrar o dinheiro com futilidades para agradar as mulheres.
Abraço!

muito boa sua opnião só discordo da parte que elas estão "cagando e andando'' e a parte de gastar dinheiro para agradar mulheres. para min gastar dinheiro com roupas, perfume e acessorios é gastar dinheiro pra me agradar, me sentir bem com oque eu uso, elevar um pouco o grau da alto estima. ou seja eu estaria investindo em min mesmo e se elas gostam isso é só uma consequência
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#196221 Se uma hb pagar um pau só porque eu uso tal marca ou tenho tal carro ela não é uma hb merecedora de ficar comigo!

Eu sou eu, ela tem que me querer e não o que eu tiver posse, afinal, muitos caras mais ricos que eu podem comprar coisas pra ela... eu quero uma mulher, não uma prostituta! hahaha, David X style.

:D
Luis Henry

Aprendiz

diniiu escreveu:
Luis Henry escreveu:E bora gastar dinheiro para agradar as mulheres. Aproveita e compra correntinhas de prata, celular fodinha e carro em 300 vezes, perfumes que custam o olho da cara, botando o teu dinheiro no LIXO. Enquanto tu ta preocupadinho com que elas gostam e indo atras disso elas estão CAGANDO E ANDANDO pra ti gastando o dinheiro delas COM ELAS se valorizando, subindo de cargos, esbanjando sua independencia, pagando faculdades(ja são a maioria) e CRESCENDO na vida administrando bem o dinheiro. Valorize-se, junte grana para investir em algo, pagar faculdade, ou simplesmente com o tempo investir em algo PRA TI, pra ter uma vida brilhante e de sucesso pela frente. Resista a cair nesse ciclo patético.
Abraço!

muito boa sua opnião só discordo da parte que elas estão "cagando e andando'' e a parte de gastar dinheiro para agradar mulheres. para min gastar dinheiro com roupas, perfume e acessorios é gastar dinheiro pra me agradar, me sentir bem com oque eu uso, elevar um pouco o grau da alto estima. ou seja eu estaria investindo em min mesmo e se elas gostam isso é só uma consequência

Quando falei cagando e andando quis dizer que as mulheres não colocam homem como prioridade na vida, enquanto varios homens colocam mulheres como prioridade e esquecem do resto e não tem problema nenhum gastar o dinheiro com roupas desde que você tenha uma certa independência financeira senão o que adianta, estaria botando o dinheiro fora ao invés de investir em algo para o futuro profissional e chegar na meia idade tranquilo e realizado financeiramente.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#196628 Compro sim. Roupas de marca não são só a marca. São bem feitas e são bonitas também. Quem sabe se vestir bem passa como um DHV. Eu particularmente uso mais Nike mesmo. Mas tenho váárias outras opções de roupa.
Abraços!
GameOver
MMA

Veterano - nível 2

#196641 Salve!

Acabo comprando sim. Tem uma dica pra quem mora no Sul:

VALE MUUUUITO A PENA COMPRAR ESSAS COISAS NO URUGUAI!!

Daqui de floripa pra lá da uns 100 km... 4 tanques de gasolina mais ou menos, uns 600 reais. Vale muito a pena, o que gasta na gasolina, economiza em outras coisas. Além do mais, a fiscalização na fronteira (a cota máxima de importação é de 300 dólares, eu acho) é muito tranquila. Dá pra trazer bebida boa (1/3 do preço), roupas de marca (1/3 do preço), Perfume, relógio, óculos... muita coisa mesmo.

Não é perigoso igual o Paraguai, é mais limpo, as pessoas são bem mais educadas, as estradas de acesso são bem melhores.

Em compensação, eletrônicos não vale a pena comprar lá... é o mesmo preço do Brasil mais ou menos.

Fica a dica ai pra quem quiser.
Sr.X

Veterano - nível 2

#197705 compro roupa assim de 2 em 2 meses!!!
estudante é phoda...kkkkkkkkkkkkkkk
mas não compro so pela marca,tipo vo na hering tbm tem umas blusas basicas show de bola(gola em v)
abraços
Sr.X

Veterano - nível 2

#197707 VALE MUUUUITO A PENA COMPRAR ESSAS COISAS NO URUGUAI!!

Não é perigoso igual o Paraguai, é mais limpo, as pessoas são bem mais educadas, as estradas de acesso são bem melhores.

Em compensação, eletrônicos não vale a pena comprar lá... é o mesmo preço do Brasil mais ou menos.

Fica a dica ai pra quem quiser.[/quote]

boa a dica...ja fui la tbm é verdade!!!
e as pessoas são um pouco mais educadas...algumas!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
vlocatelli

Aprendiz

#198899 Status e bom gosto não: FALTA DE OPINIÃO!

Sim! Se você usa roupa de marca, só porque é de marca, você é alienado. Escravo da mídia e da sociedade. Não tem nada de especial numa roupa de marca, só o preço. Eu prefiro roupas personalizadas, que passem alguma mensagem sobre os meus pensamentos e gostos. Fujo de tudo o que é grife. Hoje só ganho presente de aniversário EM DINHEIRO por causa disso :ae
Diego25

Aprendiz

#199307 Realmente é mto mais barato no Uruguai. Morro perto da fronteira então fica fácil, as peças q tenho de marcas de grifes famosas como Calvin klein comprei la.

Perfumes, bebidas, óculos de sol e relógios tb são bem mais baratos.