ColdHunter

Veterano - nível 3

#199401 Eu uso roupa de marcas até roupas sem espampa alguma.

O foco é ter estilo, claro que roupas de marca dá status social, é sempre bom ter 2 ou 3peças excelente no guarda roupa, mas elas são muito caras, prefiro comprar roupas baratas e estilosas do que pagar apenas a marca.
nash

Veterano - nível 9

#199660 Tenho um guarda roupa com muitas roupas "surfistas" to tentando mudar aos poucos para algo mais soicial/esportivo.
A marca em si não é, nem de longe, o mais importante mas também é inegavel que soma DHV e pode ajudar na conquista de sets/hbs
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#199810 Melhor definição para isso :

"Status é ... Comprar o que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar para quem você não gosta, aquilo que você não é !!!" ^^

Bom eu moro perto da Bolivia é mais tranquilo comprar roupas de marcas por preços baratinhos, mas ao contrario ficaria com o simples, barato e de qualidade.
Endless

Veterano - nível 1

#199845 melhor lugar para compra roupa de marca ---> eBay
la tem lacoste ,tommy...eh bem mais barato do que nas lojas.
Pelomenos é mais barato do que as lojas aqui em salvador.So é chato que demora um pouco pra chegar.
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

Endless escreveu:melhor lugar para compra roupa de marca ---> eBay
Pelomenos é mais barato do que as lojas aqui em salvador.So é chato que demora um pouco pra chegar.

Como faz para comprar ? elas funcionam mesmo ? quero comprar uns relogios e uns perfumes.
Payne

Veterano - nível 3

#199879 Endless

Em se tratando de roupas, como ficam os impostos comprando pelo ebay?
Já comprei suplementos e um tanque de gasolina pra um carro do meu pai, em ambos paguei quase o dobro do preço quando pararam na receita.
Se for tranquilo eu vou renovar o guarda roupas...ehhehe :ae
Endless

Veterano - nível 1

Jah C. d. S. escreveu:
Endless escreveu:melhor lugar para compra roupa de marca ---> eBay

Como faz para comprar ? elas funcionam mesmo ? quero comprar uns relogios e uns perfumes.

Pelo eBay eu so comprei roupa ,ate agora chegou tudo certinho ,(o cara vendia da china ,comprei umas camisas da lacoste e outras manga longa sem marca mas na pegada do PUA) relogio eu compro na mao de uma mulher que vende aqui em salvador , estou ate com um rolex aqui, mas eh imitação n pode tomar banho....mas oq vale eh o DVS
Endless

Veterano - nível 1

Payne escreveu:Endless

Em se tratando de roupas, como ficam os impostos comprando pelo ebay?
Já comprei suplementos e um tanque de gasolina pra um carro do meu pai, em ambos paguei quase o dobro do preço quando pararam na receita.
Se for tranquilo eu vou renovar o guarda roupas...ehhehe :ae

os impostos sao cobrados em compras a cima de 50 dolares.e existe tambem o fator "sorte" ja fiz muitas compras pela net nao so no Ebay mas em um site de aeromodelos (hobbyking) onde comprei um aero de 70 dolares chegou aqui em casa certinho sem impostos pois nao foi pego pela alfândega, ja comprei tb uma arma de pressao identica a uma arma de verdade que tb chegou sem problemas.