- 25 Fev 2011, 00:46
Não acho que para se ter um bom estilo precisa-se de roupas de marca, principalmente aquelas cheias de estampa, enfim curto blusas lisas mas bem feitas e que combinem com meu estilo ;]
- 27 Fev 2011, 18:48
Acho que roupa de marca, vc quer pagar de playboy e mostrar que tem dinheiro. Ou seja um comportamento DVI. Não quer dizer que vc deve andar largadão por ae. Compre roupas medianas em $$$, pois as muito baratas estragam rápido como as de Renner e C&A. Sugestão: Malwee e Hering. Eu atualmente tenho andado com roupas medianas e sem algum tipo de estampa, etiqueta ou bordado, pois acho ridiculo pagar 200-300 reais por um jacaré bordado numa camiseta que vc encontra da mesma qualidade por R$ 50. É realmente o que as marcas fazem. Apenas bordam alguma coisa e cobram o olho da cara.
- 27 Fev 2011, 19:03
Eu ñ compro, por enquanto o dindin não permite
- 28 Fev 2011, 18:49
Não uso.
Não ligo para marcas. Uso roupa visando qualidade e que me deixe com uma aparencia alfa. As unicas roupas de marca q tenho são que ganhei de algumas HB's q peguei.
Eu não uso de marca, por dois motivos, invisto meu dinheiro em outras coisas, com carros, motos (q são status), estudo e uma boa festa e segundo q algumas marcas são produzidas pelos mesmos fabricantes que repassam para outras marcas não grande, exemplo a calça da zoomp q custa R$150,00 ou mais enquanto não me lembro a marca mas sei que custa cerca de R$30,00, mesmo material mesma qualidade, mesmo fabricante, mas uma leva uma targetinha da marca zoomp, só isso.
Não critico quem use, mas acho isso um gasto desnecessario. Mas para algumas HB's veem como um status sendo um ponto a +, mas ela não ira te escolher apenas com isto.
Abração
Não ligo para marcas. Uso roupa visando qualidade e que me deixe com uma aparencia alfa. As unicas roupas de marca q tenho são que ganhei de algumas HB's q peguei.
Eu não uso de marca, por dois motivos, invisto meu dinheiro em outras coisas, com carros, motos (q são status), estudo e uma boa festa e segundo q algumas marcas são produzidas pelos mesmos fabricantes que repassam para outras marcas não grande, exemplo a calça da zoomp q custa R$150,00 ou mais enquanto não me lembro a marca mas sei que custa cerca de R$30,00, mesmo material mesma qualidade, mesmo fabricante, mas uma leva uma targetinha da marca zoomp, só isso.
Não critico quem use, mas acho isso um gasto desnecessario. Mas para algumas HB's veem como um status sendo um ponto a +, mas ela não ira te escolher apenas com isto.
Abração
- 05 Mar 2011, 03:29
eu uso algumas roupas de marca
+ ligo mto pra marka nao
pk eu axo q o essencial eh a beleza da peca
+ ligo mto pra marka nao
pk eu axo q o essencial eh a beleza da peca
- 06 Mar 2011, 19:02
Quando era adolescente eu só vestia Ralph Lauren, Armani, Guess, Gap, DKNY etc. Eu parecia um catálogo dessas marcas. Hoje eu visto roupas sob medida. Fica mais caro do que comprar em loja, mas o caimento fica perfeito. Só tomo cuidado pra não engordar. Por isso vou a academia 5 vezes por semana.
- 06 Mar 2011, 19:44
eu compro o que dá pra mim
a peça sendo bonita, até em feira eu tou pegando. Não é isso que faz o alfa não,
vão no site da hering, vejam a coleção masculina, tudo bonito e barato, melhor marca do mundo pra mim é hering
a peça sendo bonita, até em feira eu tou pegando. Não é isso que faz o alfa não,
vão no site da hering, vejam a coleção masculina, tudo bonito e barato, melhor marca do mundo pra mim é hering
- 06 Mar 2011, 22:49
Sou apaixonado por algumas marcas, rs
Calvin klein
Emporio Armani
Polo Ralph lauren
são marcas boas, que recomendo para todos, tecido bom, vestimenta perfeita xD
apenas a polo que é mais cara, mas você acha CKJ e EA por 80 reais camisa.
Calvin klein
Emporio Armani
Polo Ralph lauren
são marcas boas, que recomendo para todos, tecido bom, vestimenta perfeita xD
apenas a polo que é mais cara, mas você acha CKJ e EA por 80 reais camisa.
- 06 Mar 2011, 23:12
cara, a unica peça de vestuario que eu exijo uma marca boa é o tênis e isso por motivos de saude, pois um tênis mal feito pode fuder seu joelho e articulações, porem realmente é mais facil vc achar uma roupa de marca que lhe caia bem do que uma imitação qualquer, mais pra mim oque importa é o caimento e a qualidade da peça.