- 15 Fev 2011, 19:24
E bora gastar dinheiro para agradar as mulheres. Aproveita e compra correntinhas de prata, celular fodinha e carro em 300 vezes, perfumes que custam o olho da cara, botando o teu dinheiro no LIXO. Enquanto tu ta preocupadinho com que elas gostam e indo atras disso elas estão CAGANDO E ANDANDO pra ti gastando o dinheiro delas COM ELAS se valorizando, subindo de cargos, esbanjando sua independencia, pagando faculdades(ja são a maioria) e CRESCENDO na vida administrando bem o dinheiro. Valorize-se, junte grana para investir em algo, pagar faculdade, ou simplesmente com o tempo investir em algo PRA TI, pra ter uma vida brilhante e de sucesso pela frente. Resista a cair nesse ciclo patético.
Um Homem de verdade com H maiusculo não um "adolescente sargeador" é o cara que é esperto nas áreas financeiras da vida, nos estudos, na profissão, na LUTA pela vida, não só em mulheres, ele é completo, superior e tem o VERDADEIRO SUCESSO.
Você deveria estabelecer uma meta financeira de longo prazo e formular um plano para atingi-la, poupando um percentual significativo do teu salário. Viva a juventude com frugalidade. Quando tiver conquistado a independência financeira, aí sim pense em se dar luxos e pare de torrar o dinheiro com futilidades para agradar as mulheres.
Essa é minha dica não estou querendo julgar ninguem, é minha opinião.
Abraço!
Um Homem de verdade com H maiusculo não um "adolescente sargeador" é o cara que é esperto nas áreas financeiras da vida, nos estudos, na profissão, na LUTA pela vida, não só em mulheres, ele é completo, superior e tem o VERDADEIRO SUCESSO.
Você deveria estabelecer uma meta financeira de longo prazo e formular um plano para atingi-la, poupando um percentual significativo do teu salário. Viva a juventude com frugalidade. Quando tiver conquistado a independência financeira, aí sim pense em se dar luxos e pare de torrar o dinheiro com futilidades para agradar as mulheres.
Essa é minha dica não estou querendo julgar ninguem, é minha opinião.
Abraço!