Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Crusher

Aprendiz

#967282 Fala callmegod beleza?

Muitos pecam em relação aos Neg's porque o usam de forma descalibrada e na hora errada. Eu particularmente utilizo neg, porém quando a HB é realmente muito bonita ou tipo ta se achando durante a interação. Amigo chamar uma mulher de gorda na hora errada pode ser terrivel kkk

Neg tem que ser de leve, dar a entender que ela estava gorda seria melhor. Por exemplo:

Ela pede a bolacha
Voce - Tem certeza que quer? Vai estragar o regime... (Olhando para o lado sorrindo um pouco)

Seria menos ofensivo e ela entenderia o que você estava falando.

Tenta usar neg pra punir HB's que se acham, se a HB é simpatica não tem porque usar. E tente não ser tão ofensivo, Neg' tem que ser falado como se você não quisesse ofender, mas já ofendendo saca?

Minha opinião beleza? Espero ter ajudado um pouco.
Abraço
Michael Black

Aprendiz

#967285 Depende, você pode usar, contanto que preste atenção na reação da garota e calibre depois que usou esses "pequenos insultos" ...ta de boa.
Por exemplo, caso eu falar alguma coisa e a garota ficar com raiva ou assustada, eu digo algo parecido como:"Não, não, to so brincando, ".
E mudo de assunto como se nada tivesse acontecido. E isso mostra que vc não é um retardado social e reconhece quando passou dos limites.

Firmeza,Parceiro!