Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puacachorrao

Aprendiz

#967321 Fala galera é o seguinte, me expliquem oque pode ter acontecido, abordei uma mina da minha faculdade no busao e lá conversamos uns 10min e peguei o número dela, 3horas depois mando uma mensagem pra ela: "Olá, aqui é o fulano, beijos. " Passam-se 2min, ela visualiza e me bloqueia.
Pq ela fez isso? Me achou carente?mandei msg rápido demais? Só passou o telefone por educação?
Abraços
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967348 Sim, mano.. Exatamente! Pode ter passado o telefone só por educação.

Também pode ter te achado legal, te passou o número, mas tem namorado ou ficante, e gosta de outro cara... E aí te bloqueou pra não estragar o relacionamento dela.

Mas eu chuto a ideia de que ela só passou por educação mesmo. Eu isso pior do que passar o número errado. Te passar o número e te bloquear parece até que ela tá querendo ser MAIS VALIDADA.

Enfim, tu não teve culpa de nada, pode não ter errado em nada... Ela só não se sentiu atraída por você. Parte pra outra e pronto. Não fique com essa bitolação toda de ser ou não ser carente, ser ou não ser beta. O que te torna um beta carente é o medo de ser beta carente. Fale o que der na telha e se a garota não te corresponder, não era pra ser... É só ir abordando até achar uma que te queira.

Com o tempo você vai perdendo a sensibilidade das rejeições e nem vai mais ligar se uma mulher te rejeitar.

Abraços.