Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#967334 Boa tarde nação PUA!

Tenho uma dúvida que acredito que seja a de muitos novatos também a respeito de falar ou não falar pra HB que você tá investindo, que tu sai com outras além dela.

Por ex: você diz que vai sair pra algum lugar e elas podem até brincar e perguntar se você vai sair com alguma HB (que nós sabemos que é o interesse real delas em descobrir) qual seria a melhor forma de responder elas nessas situações?

Eu talvez cometa o erro de as vezes omitir que eu saio com outras porque acho que elas podem perder o interesse, me achar um galinha, etc. isso é algo que na opinião de vocês acontece de verdade ou é o contrário?

Agradeço quem puder me dar uma resposta clara, desde já
Abraço!
Pessoalb

Aprendiz

#967337 Perguntas indiretas pedem por respostas indiretas.

Ex:
Cara: Vou em tal lugar
Mulher: Vai paquerar muito, né?
Cara: “Talvez” ou “Só se encontrar uma ruiva” ou “Acho que vão ME paquerar” ou qualquer outra resposta indireta que sua cabeça conceber.

PELO AMOR DE DEUS, não anota isso e sai usando como “default”, fala o que pintar na sua cabeça.

Perguntas diretas pedem por respostas diretas.

Ex: Mulher: Você fica com outras meninas?
Cara: Sim.

Isso não é uma regra, a única lei que eu possuo para conversar com uma mulher é expressar a minha verdade, HONESTIDADE É O MAIOR AFRODISIACO. Indireta ou diretamente eu não vou mentir.

O que eu percebo é que quando elas estão sendo indiretas e respondemos diretamente isso muda o direcionamento emocional delas para um foco mais sério, sisudo às vezes, não as faz sentirem-se bem, desejadas, amadas, apreciadas.

"Aprendi que as pessoas vão esquecer o que você disse, esquecer o que você fez, mas elas nunca vão esquecer o que você as fez sentir. Maya Angelou.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#967338 Fala Noland, beleza?!

Brother, em primeiro lugar, tenha em mente que você não deve satisfação à HB alguma, salvo quando você iniciar um compromisso sério com ela.

Toda a mulher sonha em ser a "única". Elas querem ter a ilusão de que só pensamos nela, que só conversamos com ela, que só temos desejo por ela e etc., e levando isso em consideração, EU não falaria diretamente para qualquer HB que estou saindo com outra.

Enfim, no fundo no fundo, elas sabem que quando você sair para algum lugar sem ela, você estará com outra, pois sabe que você é um cara que chama a atenção da mulherada, porém, a partir do momento em que você dá a certeza pra ela de que está com outra, as chances de ela se sentir "trocada" é muito grande, e isso pode encerrar o "clima".

Portanto, deixe o mistério no ar. Deixe ela imaginar as coisas. Mulheres gostam de ficar imaginando situações, isso mexe com elas, então, não acabe com a "alegria" delas, não conte, não seja direto.

Abrax

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

Pessoalb escreveu:Isso não é uma regra, a única lei que eu possuo para conversar com uma mulher é expressar a minha verdade, HONESTIDADE É O MAIOR AFRODISIACO. Indireta ou diretamente eu não vou mentir.

O que eu percebo é que quando elas estão sendo indiretas e respondemos diretamente isso muda o direcionamento emocional delas para um foco mais sério, sisudo às vezes, não as faz sentirem-se bem, desejadas, amadas, apreciadas.

"Aprendi que as pessoas vão esquecer o que você disse, esquecer o que você fez, mas elas nunca vão esquecer o que você as fez sentir. Maya Angelou.

Salve, Pessoalb!
Valeu pela resposta e curti a frase no final, pode deixar que eu não vou usar seus exemplos como default! Hahahaha

Abraço!

RICARDO MALLA escreveu:Enfim, no fundo no fundo, elas sabem que quando você sair para algum lugar sem ela, você estará com outra, pois sabe que você é um cara que chama a atenção da mulherada, porém, a partir do momento em que você dá a certeza pra ela de que está com outra, as chances de ela se sentir "trocada" é muito grande, e isso pode encerrar o "clima".

Portanto, deixe o mistério no ar. Deixe ela imaginar as coisas. Mulheres gostam de ficar imaginando situações, isso mexe com elas, então, não acabe com a "alegria" delas, não conte, não seja direto.

Abrax

Salve, RICARDO MALLA

Valeu pelo feed, cara! Vejo que você é mais do Indirect Game, como você faz pra evitar dar a certeza pra uma HB mas mesmo assim dar a entender que ela não é única? Como o Pessoalb disse acima: "Perguntas diretas pedem por respostas diretas" se você poder me dar uns exemplos eu ficaria agradecido

Abraço!
Corvo Attano

Veterano - nível 3

RICARDO MALLA escreveu:Fala Noland, beleza?!

Brother, em primeiro lugar, tenha em mente que você não deve satisfação à HB alguma, salvo quando você iniciar um compromisso sério com ela.

Toda a mulher sonha em ser a "única". Elas querem ter a ilusão de que só pensamos nela, que só conversamos com ela, que só temos desejo por ela e etc., e levando isso em consideração, EU não falaria diretamente para qualquer HB que estou saindo com outra.

Enfim, no fundo no fundo, elas sabem que quando você sair para algum lugar sem ela, você estará com outra, pois sabe que você é um cara que chama a atenção da mulherada, porém, a partir do momento em que você dá a certeza pra ela de que está com outra, as chances de ela se sentir "trocada" é muito grande, e isso pode encerrar o "clima".

Abrax

EXATAMENTE. Concordo com tudo, sem tirar nem por.

Nunca diga diretamente que está ficando com outra. E é lógico que se ela perguntar diretamente "VOCÊ ESTÁ FICANDO COM OUTRAS?", você pode responder com outra pergunta assim, tipo:

Mulher: você está ficando com outras?
Homem: você se incomodaria?
Mulher: acho que sim...
Homem: relaxa...

Se ela insistir pra você dizer SIM ou NÃO, você diz que NÃO.

Fazer a mulher ter certeza de que você tá ficando com outra vai cortar o clima e fazer ela desistir de você. Ou você diz NÃO, ou você deixa a dúvida no ar.

Mas claro que DEIXAR A DÚVIDA NO AR é uma TÉCNICA. Você tem que ter jogo de palavras aí, mano... Não pode de jeito nenhum se denunciar.

Abraços.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#967349 Salve, Corvo Attano!

Grato pela resposta e pelo exemplo, cara!

Sempre ouço dizer que é bom dar a entender pra HB que você tem outras, mas sempre fiquei na dúvida se isso dependendo poderia surtir um efeito negativo. Estou vendo que depende da situação.

Abraço!
fernandosedutor5569

Aprendiz

#967352 Os amigos ai de cima estão certíssimo nunca revele se vc está ficando com outra ou não,mas deixa ela confusa com atitudes e comportamento ambíguo,ela está querendo certificar disso para se tornar o ( prêmio). Nisso para ela não fazer nada para correr atrás de vc .
Isso é inconsciente gerando atração e vem na cabeça dela que vc tem valor!!
Que ela vai ter que competir para conquistar vc e também vê que vc tem alguma coisa de especial para outras mulheres sair com vc.

UM ABRAÇO
fernandosedutor5569

Aprendiz

Charmander escreveu:Ok,

Então, fiquei confuso.
Se ela perguntar, devo enrolar indiretamente ela? É isso?

Deixar o mistério no ar?

Se vc for namorar com ela, e estiver quase entrando no namoro fala que não, mas deixa ela pensar que indiretamente tem outras mulheres na sua vida.
Para ela ficar com medo de te perder, a partir do momento que o homem para de jogar a atração acaba e também nunca revele tudo de vc!
Mike Logan

Veterano - nível 7

#967685 Realmente toda HB sonha em ter um cara que só pensa nela, mas esse cara certamente não é um que a tem como única opção. O que precisa ficar implícito na resposta é que você tem outras opções disponíveis se você quiser. Se ela quiser exclusividade, vai ter que batalhar por isso.