Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#967373 O abridor tem a seguinte estrutura
Olá. Meu [amigo/irmão/primo] tem um problema com a namorada e preciso de uma uma [opinião/perspectiva] feminina.
A namorada dele...
Então, o que você faria se seu namorado ...

Com esse abridor, consegui fazer uma mulher revelar que ela é lésbica. Fiz a pergunta de opinião, ela tentou responder e depois disse que é lésbica. E ela não estava mentindo, porque ela estava receptiva.
Então eu estava pensando, se um abridor parecido com esse pudesse ser ajustado para uma mulher revelar naturalmente se tem namorado.
NKira

Aprendiz

#967397 Sim, realmente funciona, apenas atente-se a resposta da hb, nos detalhes principalmente.
Através dos detalhes você consegue sutilmente pescar alguma informação a respeito. Pra falar a verdade, isso é muito comum em indirect game.
Seria interessante nesse caso se você iniciasse a sentença com algo tipo : " Suponhamos que você tenha um namorado e ele....."
Esse "suponhamos" implica que ela diga se tem ou não namorado, pois se tiver não a necessidade de "supor" a existencia do mesmo.
Leandro Alves

Aprendiz

#967403 Bah show de bola.
Penso que uma Abridor desse em Shopping seria bem válido tbm...
Pua - Oi tudo bem? eu acho que vc poderia me ajudar, assim estou tentando ajudar meu irmão/primo/amigo.... na escolha de um presente para presentear a sua namorada dai assim, queria tua opnião como mulher e vamos dizer que seu namorado resolva te dá um presente hj , oque vc gostaria de ganhar, oque te deixaria bastante feliz?
Algumas mulheres de cara já alerta: Há mas eu nem tenho namorado poxa! porém tem algumas que vão entrar na situação para te ajudar mas mesmo assim ainda terão aquelas que logo após irão enfatizar: se eu tivesse um namorado...kkkk ou tal coisa mas nem namorado eu tenho ou outras coisas do tipo
Espero ter ajudado.

Paz e evolução é oque desejo à todos os PUAS
Mike Logan

Veterano - nível 7

#967681 Rotina boa, mas acho que deve ser atualizada de tempos em tempos, porque é muito utilizada e pode já estar bem manjada.

"Se o seu namorado fizesse o que o Bruno Gagliasso fez (beijou outro homem pra protestar contra a homofobia) o que você pensaria?"