Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#156680 cara eu acho que isso aqui deveria ser um tópico que todos que entram nessa comunidade deveriam ler, cara é muito bom fala exatamente o que acontece, agente se atola de materiais, informações e so esquece o principal, que é a prática... EXCELENTE TÓPICO CARA. concerteza esse tem que ir para relevantes.
Lucas Péres

Aprendiz

#157336 Eu fiquei um bom tempo nessa de só ler e procurar material. Mais temos mesmo é que sair para a caça, sentir a vida! Òtimo tópico.
Jhp

#163325 Motivação é o que não falta nessas palavras.
E ler tudo sem praticar não adianta em nada, realmente.
vaidade

Veterano - nível 5

#167518 Nuussa cara esse foi 1 dos melhores artigos Pu q ja lir
por mais q eu ja lir tantos e tantos livros nenhum me deu tanta motivaçao como este
realmente eu me vir em varios aspectos deste texto eh foda
saber q vc nao passar de 1 bosta e vai continuar por isso msm
por varios e varios dias tenho arrumado motivos eh motivos para nao
caçar , to super viciado em pc mais tow saindo desta merda
hj foda-se meu passado o presente q importa msm
eh namoral hj dps q compra meu tenis vou caçar e vou vim postar a porra de uma caçada
nao pelos resultados
nao pela gloria
nao pelo poder
mais sim , pra me tirar desse abismo q me metir
nao culpo as pessoas ao meu redor
sofrer bullyng a porra da vida toda acho q me acustumei com isso
dps de 1 tempo me tornei o bobalhao
faça isso faça akilo
imita isso imita akilo
mais realmente oque importa e o agora
vou mudar essa porra de historia e de caminho q eu tenho trilhado e mostra pra aqueles fdps
q me deixaram frustado hj o quao bom eu sou
qnt isso eu digo

COM TODAS AS PALAVRAS

F
O
D
A
-
S
E

O

M
U
N
D
O
rick style

Veterano - nível 4

#167666 Com certeza esses são pensamentos as serem levados a sério, todos aqui deveriam seguir sugestões inteligentes para tomarmos as decisões corretas, afinal de contas o mundo da sedução carece de conhecimentos e de pessoas para nos passar esses conhecimentos.
Uma vez que tenha absorvido tais conhecimentos, vá a luta e prove se um PUA na prática com resultados e não um "fanático" com 2 mil posts enviados para ter status dentro de determinado fórum.
P.a.

Veterano - nível 10

#167682 Cara excelente texto.. vamos parar de querer sugar todas as informações possiveis para criar a coragem de ir ao campo, vamos parar de pensar duas vezes antes de sair de casa.. você tem as ferramentas que 98% dos homens neste mundo buscam desesperadamente para conquistar mulheres... para de inventar desculpas a si mesmo... pare de esperar até segunda feira de manhã ou até o ano que vem... chega de se enganar.. chega de seu um bosta! e seja um Pick Up Artist - P.a.