Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

T-X16899

Aprendiz

#967401 Galera eu sempre tive uma dúvida muito grande em relação a essa parte do Mystery Method, afinal Oque é recompensa intermitente??, é recompensa-la com um IOI e amenizar com um IOD??, ou recompensa-la com um IOI e um tempo depois dar um IOD??, ou nenhuma dessas coisas??, nunca entendi essa parte.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#967406 Cara, eu já estudei o MM, anos atrás, mas não me recordo de nada.

Estudei por curiosidade.

Enfim, espero que ache alguém que possa te ajudar, e não exagere com aquela parada de peacock.

Boa sorte, e bom jogo.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#967573 Meio que tangenciando o tema, não se apegue muito ao MM.
E eu li o método inteiro, e não me recordo dessa parte, com certeza não é nada muito importante.
Malz por não responder, só vim passar a ideia que os detalhes do método não são TÃO importantes assim, boa sorte descobrindo.
Abs!
Mike Logan

Veterano - nível 7

#967679 Também não me recordo de recompensa intermitente no Mystery, mas o termo em si vem da psicologia comportamental. B.F. Skinner demonstrou com experimentos de laboratório que esse tipo de recompensa é extremamente eficaz para modificar o comportamento das pessoas. É assim que pessoas se tornam viciadas em certos tipos de jogos, como caça-níquel, por exemplo. No campo da sedução, a ideia é não criar um padrão de IOIs. Você pode ofecerer IOIs sempre que ela merecer, ao mesmo tempo que distribui alguns IODs aleatórios, independentemente do que ela fizer.

Criador do tópico

T-X16899

Aprendiz

Mike Logan escreveu:Também não me recordo de recompensa intermitente no Mystery, mas o termo em si vem da psicologia comportamental. B.F. Skinner demonstrou com experimentos de laboratório que esse tipo de recompensa é extremamente eficaz para modificar o comportamento das pessoas. É assim que pessoas se tornam viciadas em certos tipos de jogos, como caça-níquel, por exemplo. No campo da sedução, a ideia é não criar um padrão de IOIs. Você pode ofecerer IOIs sempre que ela merecer, ao mesmo tempo que distribui alguns IODs aleatórios, independentemente do que ela fizer.

Poxa mano muito obrigado!!, era isso que eu queria saber, isso lembra o Push&Pull