Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pensador05

Aprendiz

#967411 Bom dia confrates! Como vão?

Caros companheiros,
estou com uma pequena dúvida... se devo ou não abordar uma garota. Conheço ela de vista, da faculdade... ela já me deu IDI's bem claros [troca de olhares para com minha pessoa].

Entretanto, eu não fiz o Desafio Lifestyle todo e não me sinto apto para o "depois" - sei até como chegar nela e pegar contato, mas o depois é que ferra... i Inner game tá de dar dó...rs.

Vocês abordariam uma HB tendo feito até o 6° dia do Lifestyle e nesse contexto?

Obrigado
Pensador05
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#967414 Bom dia irmão.

Veja bem, não ter feito todo o desafio não significa que você está proibido de ter bons resultados com a hb.

O que importa realmente é você ter auto-confiança e firmeza na hora de abordar e continuar a interação. Não tenha crenças limitantes. Só de você ser um PUA já tem vantagens em relação aos outros caras.

Apenas tenha atitude e chegue logo nessa HB! Não fique esperando outro cara chegar antes de tu. Ainda mais que ela te deu vários IDI's.

Abraços!
Daniel.Carvalho

Aprendiz

#967416 Para ser sincero com vc, desafio Stylelife não significa nada, é apenas um incentivo para o cara começar a abordar! Você pode não ter reparado mas só o fato de saber os IDI's que a garota da a você já é algo extraordinário , o fato de vc estar nessa comunidade já lhe faz alguém diferente! Conheça essa garota e evolua irmão!
JimArcAngel

PUA EXPERT

#967420 Cara, vc deve sim abordar a hb isso te trará experiância, quanto ao inner, trabalhe isso o máximo possível pois seu "mundo interior" determina seu "mundo exterior" sendo assim o inner é de fundamental importância. Não se apegue a resultados, isso te trará nervosismo e pressão desnecessária, e se acaso não rolar com essa hb fica o aprendizado do que vc fez e o que pode melhorar para as próximas. é isso cara. Você pode, eu acredito em seu potencial. :ae
jefblue

PUA EXPERT

#967453 Cara a pergunta certa é por que não abordar?

Abordei uma cadeirante por que diabos não abordaria essa?

Desafio Stye life é uma ajuda. Mas, se te deu vontade, aborde, foda-se o desafio! Seu desafio agora é seduzir ela!

Vamos lá meu brother, essa resposta você já sabia, só estava receoso. Como diz o Style:

"Por dentro já sabemos todas as respostas, a sociedade que nos induz a não escutá-la"!

Abraço e sucesso.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#967456 Vou ser sincero com você... eu nunca fiz o Stylife.

Não to dizendo que ele é desnecessário, muito pelo contrário, ele ajuda bastante os que estão começando. Mas o que to dizendo é que seu sucesso não é dependente do Stylife, se você está com vontade de abordar ela já é uma boa notícia, basta você meter a cara e tentar.

Vais conseguir algo com ela? Talvez sim, talvez não. É que nem andar de bicicleta, você só aprende de uma maneira, praticando.

Abraçs;
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967472 O Style Life não determina se você vai arrumar mulher ou não. Ele resolve problema de pessoas introvertidas, e apenas ajuda as extrovertidas... Se você é um cara extrovertido, não fica nervoso e inseguro, sabe manter uma conversa sem se perder... Então de boas, vai lá e aborda ela.

Eu também nunca fiz o Style Life, mas consigo abordar mulheres de boas. Fico muito nervoso abordando uma garota que nunca me deu IDI e até os melhores PUAs ficam... Mas com garota que deu IDI's claros? É chegar e pegar, velho!

Vai lá e conversa com ela, sorria, tente fazer ela rir... E o resto você já sabe.

Abraços.
Mike Logan

Veterano - nível 7

#967678 Aborda sim. Tendo sucesso ou não, você só tem a ganhar. Veja que se der errado, já vai ter uma experiência a mais pra analisar depois e aprender a abordar com mais eficiência na próxima. Medo e ansiedade são barreiras que só são vencidas ao serem enfrentadas.