Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno neves

Veterano - nível 10

#967426 É o seguinte pessoal tem uma hb no cursinho que eu faço que está me deixando louco, estou pensando nela o dia todo , cheguei a conclusão que gosto dela. Ela é bem tímida, então mandei uma mgs para ela dizendo que acho ela adorável e que queria sair com ela , ela respondeu dizendo que só pode sair se o namorado dela permitisse
, mas acho que esse papo de namorado é um teste . Ontem no cursinho nós conversamos sobre vários assuntos , eu olhava no fundo de seus olhos e quinava ela , mas no meio do papo ela citava o namorado , eu apenas ignorava. Na próxima semana nós iremos prestar o vestibular juntos , o vocês fariam em meu lugar , acham que devo ser mais direto e demonstrar que quero ela , ou esperar mais um pouco ?
jefblue

PUA EXPERT

#967451 Eu daria uma chance pra ela, e jogaria firme pra saber se o papo de namorado e verdadeiro. Depois disso ela poderia ter a felicidade de ficar comigo, ou perderia essa grande chance de vida.
Sorte aí meu brother!
Mike Logan

Veterano - nível 7

#967677 Começou errado já demonstrando interesse nela, por isso ela levantou esse obstáculo do suposto namorado.

Verbalmente vá de forma indireta. Vocês estão prestando vestibular, então motivo pra conversar é o que não falta. Fisicamente pode ir direto, escalando conforme as reações dela.