Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

imnotagirl - MEMBRO EXCLUSIVO
#967441 gente, eu normalmente não era assim, mas agora até com amigos próximos eu NÃO CONSIGO CONVERSAR DIREITO
eu fico pensando no que falar e nada sai, e sempre que converso com alguém eu fico pensando no que falar
começo a ficar pensando nas dicas de conversação, e normalmente quando tento puxar um um fio de um assunto a interação parece ser uma merda, ou eu fico sempre bem calado
creio que isso seja fruto do psicológico, não sei oque ta acontecendo, mas são poucas as pessoas que consigo conversar
nem mesmo quando a HB começa a puxar assuntos, eu não sei fazer render, to ficando bem mal por conta disso
Crowleynla

Aprendiz

#967442 Talvez você esteja focando de mais em material de pua, lendo todo dia como conversar e não conversando, isso acontece comigo as vezes, xD, ou é falta de pratica, tenta não ler tanta coisa mais, converse naturalmente, depois que a conversar passou anota seus erros e o que deveria ter feito certo, mas não tente pensar tanto nisso na hora que está conversando, se não você vai ficar preso na sua cabeça.
Algo que me ajudou, talvez te ajude também, é saber que uma conversa nunca é algo direto a um assunto, normalmente circula em volta de vários assuntos que vão se ligando, exemplo:

- A eu gostei de ir em uma sorveteria esses dias, pensei pedir sabor morango, o que você gosta?
- a eu gosto de saber maracujá.
- Sério? que estranho seu gosto é meio diferente, é assim com outros tipo de comida também?
- A eu gosto de comida chinesa e blábláblá.

Um exemplo muito besta, que tirei da minha cabeça agora, mas você viu que de sorveteria foi pra outros gosto por comida, e provavelmente poderia ir pra outros assuntos, eu ainda me pego tempo dificuldade nisso, mas estou melhorando, mas o principal é sair da sua mente.
jefblue

PUA EXPERT

#967448 Pare imediatamente com o PU. Claramente você não está preparado.
Fique uns meses sem ler nada sobre sedução, sem acessar fóruns e tudo mais, até desintoxicar sua mente. Material sem prática é pior que nada!

Criador do tópico

Crowleynla escreveu:Talvez você esteja focando de mais em material de pua, lendo todo dia como conversar e não conversando, isso acontece comigo as vezes, xD, ou é falta de pratica, tenta não ler tanta coisa mais, converse naturalmente, depois que a conversar passou anota seus erros e o que deveria ter feito certo, mas não tente pensar tanto nisso na hora que está conversando, se não você vai ficar preso na sua cabeça.
Algo que me ajudou, talvez te ajude também, é saber que uma conversa nunca é algo direto a um assunto, normalmente circula em volta de vários assuntos que vão se ligando, exemplo:

- A eu gostei de ir em uma sorveteria esses dias, pensei pedir sabor morango, o que você gosta?
- a eu gosto de saber maracujá.
- Sério? que estranho seu gosto é meio diferente, é assim com outros tipo de comida também?
- A eu gosto de comida chinesa e blábláblá.

Um exemplo muito besta, que tirei da minha cabeça agora, mas você viu que de sorveteria foi pra outros gosto por comida, e provavelmente poderia ir pra outros assuntos, eu ainda me pego tempo dificuldade nisso, mas estou melhorando, mas o principal é sair da sua mente.

não amigo, eu não leio todo dia, e eu moro numa cidade pequena não tenho possibilidades de fazer abordagens frias
mas eu sou bem sociável e tenho muitos amigos, sou aquele cara que num sábado vai em 3 festas
como disse, é psicológico, após ter todas as atitudes de um PUA e achar que tudo esta perfeito, eu noto que a conversa não tá, e por me focar demais nisso eu fico tanto na minha cabeça, eu penso demais no que falar e nada sai, entende ?

jefblue escreveu:Pare imediatamente com o PU. Claramente você não está preparado.
Fique uns meses sem ler nada sobre sedução, sem acessar fóruns e tudo mais, até desintoxicar sua mente. Material sem prática é pior que nada!

primeiramente leia a resposta que dei ao amigo acima
fiquei um pouco aborrecido com sua resposta, mas vamos lá...
parar com o pick up ? quer que eu pare de pegar garotas, isso é sério ? :louco :louco
aonde você leu que eu não pratico ?
meu jogo é focado no social proof, não em abordagens frias, moro em cidade pequena
meu jogo não tá perfeito, mas ele é bom isso eu posso te dar certeza, tem um problema... fico muito na minha cabeça quanto conversar, é psicológico e inner game isso pois eu sei que no resto eu sou bom, porém justamente por ser bom no resto, eu quero ficar perfeito em tudo, e é bem isso que ferra, pois eu penso demais em como soltar a melhor frase pro momento
Fischer

Veterano - nível 9

#967462 Ola amigo, a verdade é que normalmente antes de vc melhorar em algo, tende a piorar

Isso é normal, aconteceu comigo também no inicio, e ainda acontece um pouco, mas tenho certeza que irá passar pois já aconteceu e na verdade melhorei nessa determinada coisa antes entende!?

Mas no caso de ficar pensando no que falar, não há necessidade. Apenas tenha confiança em tudo o que diz e as pessoas irão reagir a isso.

Recomendo que de uma olhada nos videos do Tyler, irão te ajudar

Abraços, espero te ajudado!
ian ralha

Aprendiz

#967463 Verdade ,acho que todo mundo tem um pouco disso man !!
não pense que é o único em nada ,mais trate de melhorar ..
O que posso te falar deve ser considerado em fatores N de realidades :
1º Nao se importe com que ela vai pensar,começe evitando as pessoas depois voce nem vai mais sentir medo de aproximaçao ou algo qualquer
2° Fale o que você pensa ,mais de pausas esperando a pessoa falar.. Pessoas adoram falar mostre que voce é pasciente .voce nao esta com pressa,se acontecer de nao falarem nada puxe uma assunto ou ate mesmo encerre a conversa
3° procure conversar pessoalmente de quem te chama para conversar nada de mostrar carencia que precisa de alguem para ficar desabafando ou algo assim..Algumas pessoas adoram procurar os ''CALADOS'' por assim dizer.
4° e ultima da minha lista ,seja realista .. Observe bem as coisas e haja de maneira natural e firme ...
obs : Nunca esqueça,mulher é consequência!! Seus objetivos estão na frente de qualquer cooisa :))
Bem,teste e veja se funciona... Espero ter ajudado !!
jefblue

PUA EXPERT

jefblue escreveu:Pare imediatamente com o PU. Claramente você não está preparado.

parar com o pick up ? quer que eu pare de pegar garotas, isso é sério ? :louco :louco [/quote]

Meu amigo, o PU não é sobre pegar garotas...
Pena que não entendeu isso.

Sorte aí!
GMARRA

Aprendiz

#967528 Quando estiver converando com alguém e ela estiver falando não pense no que dizer depois, preste atenção no que ela está dizendo, assim a conversa flui melhor e fica mais natural. Se vc realmente focar no que ela está falando vc vai achar ganchos, quando achá-los não tenha receio de usar

Criador do tópico

jefblue escreveu:

parar com o pick up ? quer que eu pare de pegar garotas, isso é sério ? :louco :louco

Meu amigo, o PU não é sobre pegar garotas...
Pena que não entendeu isso.

Sorte aí![/quote]

quer que eu pare de virar um homem melhor ?
pior ainda.
Sorte pra nós!
e obrigado por nada.

GMARRA escreveu:Quando estiver converando com alguém e ela estiver falando não pense no que dizer depois, preste atenção no que ela está dizendo, assim a conversa flui melhor e fica mais natural. Se vc realmente focar no que ela está falando vc vai achar ganchos, quando achá-los não tenha receio de usar

Obrigado amigo, é uma boa dica
acho que o problema mesmo é que eu penso demais
vou focar nisso