- 26 Nov 2015, 19:55
Crowleynla escreveu:Talvez você esteja focando de mais em material de pua, lendo todo dia como conversar e não conversando, isso acontece comigo as vezes, xD, ou é falta de pratica, tenta não ler tanta coisa mais, converse naturalmente, depois que a conversar passou anota seus erros e o que deveria ter feito certo, mas não tente pensar tanto nisso na hora que está conversando, se não você vai ficar preso na sua cabeça.
Algo que me ajudou, talvez te ajude também, é saber que uma conversa nunca é algo direto a um assunto, normalmente circula em volta de vários assuntos que vão se ligando, exemplo:
- A eu gostei de ir em uma sorveteria esses dias, pensei pedir sabor morango, o que você gosta?
- a eu gosto de saber maracujá.
- Sério? que estranho seu gosto é meio diferente, é assim com outros tipo de comida também?
- A eu gosto de comida chinesa e blábláblá.
Um exemplo muito besta, que tirei da minha cabeça agora, mas você viu que de sorveteria foi pra outros gosto por comida, e provavelmente poderia ir pra outros assuntos, eu ainda me pego tempo dificuldade nisso, mas estou melhorando, mas o principal é sair da sua mente.
não amigo, eu não leio todo dia, e eu moro numa cidade pequena não tenho possibilidades de fazer abordagens frias
mas eu sou bem sociável e tenho muitos amigos, sou aquele cara que num sábado vai em 3 festas
como disse, é psicológico, após ter todas as atitudes de um PUA e achar que tudo esta perfeito, eu noto que a conversa não tá, e por me focar demais nisso eu fico tanto na minha cabeça, eu penso demais no que falar e nada sai, entende ?
jefblue escreveu:Pare imediatamente com o PU. Claramente você não está preparado.
Fique uns meses sem ler nada sobre sedução, sem acessar fóruns e tudo mais, até desintoxicar sua mente. Material sem prática é pior que nada!
primeiramente leia a resposta que dei ao amigo acima
fiquei um pouco aborrecido com sua resposta, mas vamos lá...
parar com o pick up ? quer que eu pare de pegar garotas, isso é sério ?
aonde você leu que eu não pratico ?
meu jogo é focado no social proof, não em abordagens frias, moro em cidade pequena
meu jogo não tá perfeito, mas ele é bom isso eu posso te dar certeza, tem um problema... fico muito na minha cabeça quanto conversar, é psicológico e inner game isso pois eu sei que no resto eu sou bom, porém justamente por ser bom no resto, eu quero ficar perfeito em tudo, e é bem isso que ferra, pois eu penso demais em como soltar a melhor frase pro momento