Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guigo123

Aprendiz

#967467 Olá puas.

ee uns dias pra ca, to meio desanimado, não estou me achando muito bonito, me olho no espelho a não tô gostando do que vejo, estou na academia e tal, me visto bem, mas sei lá, tento algo com alguma mulher e não dá certo, algo impede isso, tô até desanimado com a vida que tenho, me passa pela cabeça que nunca vou namorar ou casar.

ajuda aí, xingar se necessario.

flws
splay

Veterano - nível 9

#967468 Relaxa cara, isso é apenas uma fase. Garanto que vc deve estar meio deprimido com outras coisas e afetou sua auto-estima.
Comece a pensar em algo positivo, coisas positivas virão...
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967471 Se você está se achando feio, tente ficar mais bonito, oras! Faça tudo o que está ao seu alcance. Mude cabelo, barba, óculos de grau com outra armação, brincos, etc. E claro, continue treinando pesado na academia.

O resto você não tem como mexer... Aí é só melhorar seu social proof, seu jeito de conversar, e aí você vai atrair mais mulheres.

É óbvio, que MANO, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ATRAIR TODAS, TAMPOUCO A MAIORIA. Você pode abordar 50 mulheres e mesmo assim o mais esperado é que você só consiga sair com entre 5 e 8 mulheres. Mas por quê tão pouco? PORQUE NÃO SOMOS ARTISTAS FAMOSOS, somos apenas homens normais.

Mulheres são seletivas, mas muitas delas se atraem por você, sim, basta você achá-las.

Abraços.
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#967480 Com o splay disse isso e apenas uma fase ruim, quem nunca passou por uma fase ruim atire a primeira pedra haha.
Essa fasse são conhecidas como BAD TIMES. Sugiro que vc leia esse tópico nao-esta-conseguindo-mudar-aqui-esta-solucao-t100957.html

Pelo geito vc esta procurando mudar apenas o exterior e esquece de mudar o interior. Vc esta com baixa auto estima, e não vai ser mudando as roupas ou cabelo que vai resolver. O que realmente vai resolver esse seu problema e vc mudar o seu interior. Eu lhe recomendo vc procurar melhorar seu INNER GAME, e serio.

Assista esse video:

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#967505 Primeiro mude seu pensamento,se você ta chegando na garota e não ta conseguindo nada é por causa dessa crença limitante que você criou dentro de si,isso te deixa inseguro e sem confiança nenhuma e atrapalha seu jogo,o corpo tem uma relação com a mente,se você achar que você esta confiante,sua linguagem corporal vai demonstrar isso e as pessoas vão perceber,a mesma coisa serve para a beleza,se ache bonito,se você não se acha quem ira achar?Primeiro se valorize e vera os resultados...
Flw parceiro,forte abraço!! :ae
bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#967509 Rllx Mano, todo mundo passa por isso, eu esses meses atrás estava assim tambem, se não ta dando certo algo nas suas abordagens então vc ta fazendo algo errado na hora de abordar, para um pouco e reflita sobre onde possa estar errado, e fica tranquilo que jaja essa fase passa ^^