Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjuann

Aprendiz

#967469 Eai gurizada! Bom, há um tempo eu venho aperfeiçoando meu jogo de texto por whatsapp. Tenho em mãos uma Hb10 com a qual já fiquei, porém nossa relação passou por alguns desentendimentos e agora ela está correndo atrás de mim. Estou sendo cabeça no lugar, não Caio nos jogos dela e estou sempre dando indícios de que tenho outras garotas em mente (ela fica com ciúmes). Porém acho que peguei pesado demais, e quero contribuir um pouco o investimento que ela está fazendo em mim. Quero usar uma mensagem tipo esse logo quando acordar: Eai minha fofa! Sonhei com você a noite toda. Acho que ela vai ficar curiosa e e vai me pedir o que eu sonhei, porém vou dizer à ela que é segredo para criar tensão sexual. Na opinião de vocês, é uma boa jogada ou estarei me entregando demais?
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967470 Se ela tá mesmo correndo atrás de você, acho que sim, você pode fazer isso... Você tem que estar bem por cima pra falar isso... Mas como você disse, é ela que tá correndo atrás, então não vejo problemas.

Abraços.
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#967478 Eu não usaria isso, ja que ela esta correndo atrás de vc, deixa ela correr atras de vc, vc e o premio certo?

Ja que vc quer retribuir o investimento, faz isso pessoalmente, não fica nessa de criar tensão sexual por msg velho (ainda mais pq se vc mandar essa msg, vc só vai criar curiosidade e nada mais), vc tem que saber quando tiver um jogo ganho e dai parti para um encontro.

P.S. Sua msg me lembra típicas mensagens que "Betas" mandam
Corvo Attano

Veterano - nível 3

MarlonPass escreveu:Eu não usaria isso, ja que ela esta correndo atrás de vc, deixa ela correr atras de vc, vc e o premio certo?

Ja que vc quer retribuir o investimento, faz isso pessoalmente, não fica nessa de criar tensão sexual por msg velho (ainda mais pq se vc mandar essa msg, vc só vai criar curiosidade e nada mais), vc tem que saber quando tiver um jogo ganho e dai parti para um encontro.

P.S. Sua msg me lembra típicas mensagens que "Betas" mandam

Nesse caso não é questão de ser beta ou alpha, é questão de causar uma montanha russa emocional nela.

Eu não creio tanto assim que uma HB10 esteja tão fissurada assim. Não gosto mais de dar notas às HBs, mas se ele deu nota 10, deve ser porque ela é bonita mesmo e deve ser cheia de homens atrás dela.

Se a mulher está clamando por validação sua, é questão de dar a ela apenas pequenas doses de validação, doses mínimas, pra que ela não te ache um caso perdido, mas também não te ache um bajulador.

Existem os dois extremos: um onde o cara é bajulador demais e fica atrás da mulher toda hora e o outro é quando ele não faz nada, é frio demais, não investe nada na mulher, etc. Os DOIS extremos são RUINS. Uma hora a mulher cansa e parte pra outro.