- 11 Mai 2016, 04:23
Nunca fui casado, mas imagino que deva ser bem tenso retomar o jogo, pois você deve ficar completamente fora de forma. Porém, é isso, o único meio de calibrar o tiro é testar, meter as caras e ficar cada vez mais natural.
A regra dos 3 segundos é bem punk, pra mim, foi a mais difícil a ser feita! Fora que hoje em dia é complicado bater o olho e abordar, pode gerar muita briga isso...
Gafanhoto escreveu:No período no qual fui casado retornei mentalmente para uma zona de conforto mental descrita no início da postagem (o aa, o inner game etc ficaram fracos e foram pouco praticados). Nos últimos 2 anos, por necessidades diversas (e por conta do término do casamento) retomei os estudos focando em abordagens e rapport com o máximo de naturalidade possível e com capricho no BL e CF.
A regra dos 3s também é desafiante, mas já está melhorando em pouco mais de uma semana de retorno aos estudos e prática.
Gratidão pela postagem e sucesso aos que seguirem as valiosas orientações presentes nele o/
Nunca fui casado, mas imagino que deva ser bem tenso retomar o jogo, pois você deve ficar completamente fora de forma. Porém, é isso, o único meio de calibrar o tiro é testar, meter as caras e ficar cada vez mais natural.
A regra dos 3 segundos é bem punk, pra mim, foi a mais difícil a ser feita! Fora que hoje em dia é complicado bater o olho e abordar, pode gerar muita briga isso...