Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#967541 Oi, vou directo ao assunto,
No day game muitas vezes as mulhere tão com pressa, podem até fazer apresentação,mas e ai ela ta com aquela energia de querer ir embora,,,,

COMO CRIAR UMA CONEXÃO OU ROUBAR MAIS UM POUCO DO TEMPO DELA ANTES DE TROCAR CONTACTO?

:ae
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#967571 Se ela está com PRESSA, ela deve ter um bom motivo, não tem muito porque extender na minha opinião.
Em uns 30s você consegue ser direto ao ponto e pedir o telefone na ideia de trocar uma ideia mais tarde, dizendo que a achou interessante e tal.
Agora, se ela NÃO TEM PRESSA na verdade, e só está indo pra casa, eu nem vou opinar por que não é muito minha praia.
Abs!

Criador do tópico

efrain hadalenda

Veterano - nível 1

Light escreveu:Se ela está com PRESSA, ela deve ter um bom motivo, não tem muito porque extender na minha opinião.
Em uns 30s você consegue ser direto ao ponto e pedir o telefone na ideia de trocar uma ideia mais tarde, dizendo que a achou interessante e tal.
Agora, se ela NÃO TEM PRESSA na verdade, e só está indo pra casa, eu nem vou opinar por que não é muito minha praia.
Abs!

É serto, quando ela realmente ta com muita pressa por MOTIVOS QUE SÓ ELA SABE, realmente troco contacto pra continuar a interação noutra altura mas quando ela ja ta de regresso pra casa vindo do trabalho, da academia vindo da padaria com uma amiga, aí é que ta o problema.